Saiba como será o final de Gael em O Outro Lado do Paraíso

Abr 28

Gael (Sergio Guizé) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Gael, personagem de Sergio Guizé em O Outro Lado do Paraíso, sofreu uma grande mudança desde seu início, na trama de Walcyr Carrasco. O rapaz que aparentava ser apenas um playboy mimado no primeiro capítulo, se mostrou um agressor ao espancar a esposa Clara (Bianca Bin) em plena lua de mel, gerando a revolta dos telespectadores.

Depois de ser a primeira vítima da vingança da mocinha, ele foi espancado na cadeia, descobriu na própria mãe a origem de seu temperamento explosivo, e nunca deixou de ter esperança de ser perdoado pela neta de Josafá (Lima Duarte), e manter um romance com ela. Dando provas de sua mudança, o personagem é um dos candidatos ao coração de Clara no último capítulo da novela, mas parece que a moça ficará mesmo com Patrick (Thiago Fragoso), e Gael encontrará um novo rumo em sua vida.

Depois de ser baleado por Renato (Rafael Cardoso), e passar por uma cirurgia para retirada da bala, o rapaz declarará seu amor por Clara, que retribuirá dizendo que ele sempre terá um espaço em seu coração, mas seu amor verdadeiro é Patrick, com quem irá se casar. Gael então dirá para Clara que deseja que ela seja feliz, mas por não aguentar vê-la se casar com outro, se mudará para o Rio de Janeiro.

Na cidade maravilhosa, ele acabará se encantando por Tais (atriz não divulgada), após ajudá-la a prestar queixas contra o marido que a espancava. Gael alugará um quarto para a moça e irá acompanhá-la até a casa dela, para buscar seus pertences chegando inclusive a enfrentar seu marido: “Respeita. Ela vai entrar, pegar as coisas dela e você vai ficar aqui comigo. Experimenta bater nela. Experimenta que sou maior que você”, dirá ele que confessará já ter batido em mulheres, afirmando que procura uma nova vida.

Fonte: observatoriodatelevisao

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora