Raí age nos bastidores e tenta salvar passagem de Diego Souza pelo São Paulo

Abr 19

Recuperação do jogador divide opiniões. Atleta é novamente relacionado por Diego Aguirre

O São Paulo tem o projeto de resgatar o futebol de Diego Souza. Barrado contra o Rosario Central por decisão do técnico Diego Aguirre e fora diante do Paraná por conta de com uma amigdalite, o jogador foi novamente relacionado para encarar o Atlético-PR.

Ele deve ficar no banco nesta quinta-feira, às 19h15, pelo segundo duelo da quarta fase da Copa do Brasil. O São Paulo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e precisa virar. Se vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Embora haja quem internamente não acredite na recuperação de Diego Souza, o diretor executivo de futebol Raí é quem mais tem tentado estimular o atleta nos bastidores.

O ídolo tricolor crê na volta por cima do atleta e tem conversado nos bastidores, assim como o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

A comissão técnica de Diego Aguirre e alguns dirigentes do São Paulo esperam uma reação rápida de Diego Souza após os cortes recentes. Dependendo da resposta do atleta, ele permanecerá no clube ou não.

Diego Souza ficou em baixa principalmente após a atuação contra o rival Corinthians pela semifinal do Paulistão, quando o Tricolor foi eliminado. A queixa interna é de falta de intensidade nos treinos e nos jogos.

Recentemente, o São Paulo pensava seriamente em negociar o jogador – ainda há uma ala favorável. Houve, inclusive, interesse do Vasco, que recuou após uma sondagem.

Caso negocie Diego Souza, o São Paulo sabe que dificilmente vai recuperar o investimento de R$ 10 milhões no atleta de 32 anos. Por isso, o Tricolor tenta resgatar o futebol do jogador considerado o principal reforço da temporada.

 

*G1

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora