Possível adeus: o que o São Paulo pensa para o peruano Cueva

Abr 21

Tricolor vê ciclo do meio-campista perto do fim

A passagem de Cueva pelo São Paulo deve durar até a Copa do Mundo. Com o jogador na reserva desde a chegada do técnico Diego Aguirre, a diretoria do Tricolor já avalia que ele dificilmente estará no Morumbi no segundo semestre.

A dependência do time ao futebol do meia não existe mais. A perda de espaço de Cueva contrasta com o crescimento de Nenê, titular absoluto sob o comando de Aguirre e artilheiro do elenco na temporada, com quatro gols.

O desempenho do peruano nos treinos e jogos também não tem agradado à comissão técnica. Ele entrou a 15 minutos do fim contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e nada acrescentou à equipe.

O próprio atleta, por sua vez, também não está satisfeito com a atual situação e poderá sair depois da participação na Copa do Mundo da Rússia, com a seleção peruana.

Além disso, Diego Aguirre agora tem mais opções para escalar o time. Everton, ex-Flamengo, poderá estrear domingo contra o Ceará, pelo Brasileirão. Valdívia e Lucas Fernandes também têm ganhado espaço com o treinador.

*GLOBO ESPORTE

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora