Porto avança e traça estratégia para ter Éder Militão no meio do ano

Abr 20

Clube português está confiante em fechar um pré-contrato válido a partir de julho com o defensor do São Paulo

O Porto mantém quente a negociação para contratar Éder Militão. O Blog Ora Bolas sabe que os portugueses conversam há dias com o zagueiro do São Paulo para convencê-lo a fechar um pré-contrato válido a partir de julho, tendo calculado, por exemplo, gastarem de R$ 8 milhões a R$ 9 milhões entre comissões e luvas. O otimismo para o acerto é grande.

Assim que garantirem um acordo com o jogador, cujo contrato com o Tricolor acaba no início de janeiro de 2019, os dragões pretendem colocar em prática a seguinte estratégia: negociar com o clube paulista para, quem sabe, antecipar a chegada do atleta para o meio do ano.

A intermediação do negócio com o Porto está sendo feita pelo empresário Giuliano Bertolucci, que, vale destacar, retomou a parceria com o representante Ulisses Jorge. Eles tiveram um desentendimento em relação ao futuro do defensor, mas já se acertaram.

Aos 20 anos, Militão recentemente também teve o nome ligado pela imprensa internacional a outros grandes clubes da Europa, como Borussia Dortmund e Manchester City. A valorização do atleta, que também pode jogar como lateral e volante, acabou por virar uma dor de cabeça para o São Paulo.

"Estamos tentando a renovação desde que cheguei. Já fizemos três propostas diferentes. Nossa vontade é de que ele fique, que tenha mais um caminho no São Paulo. Todo o esforço para renovar está sendo feito desde janeiro", explicou o executivo de futebol Raí, na última quarta-feira.

Fonte: Goal

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora