Pascoal: São Paulo faz contato para repatriar Hernanes neste Brasileirão

Abr 23

Durante o FOX Sports Rádio, comentarista do FOX Sports revelou que diretoria iniciou conversas com o meio-campista. Jogador está no Hebei Fortune e tem contrato até dezembro de 2019

Destaque do São Paulo na temporada passada e ídolo da torcida, Hernanes teve de voltar ao futebol chinês nesta temporada, mesmo querendo continuar no Morumbi. No entanto, pouco aproveitado do outro lado do mundo, o jogador tem chance de voltar ao Brasil ainda neste ano.

Segundo o comentarista Osvaldo Pascoal, o São Paulo fez um contato inicial pelo meio-campista. Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (23 de abril), o jornalista trouxe a informação apurada com uma pessoa importante dentro do clube, que garantiu essa conversa. No entanto, é preciso ainda avançar nas tratativas com Hernanes e também convencer o Hebei Fortune a liberar o brasileiro:

"O que eu sei é que o São Paulo está conversando com o Hernanes. Há a possibilidade de negócio. Não está definido. Sobre salário, não tenho informação. Falei com uma pessoa importante do São Paulo, que me passou isso. Ele conversou com a diretoria, teve o primeiro contato, tem disponibilidade de voltar, mas o São Paulo precisa conversar com o clube. O São Paulo tem interesse em ter o Hernanes", explicou Pascoal.

Na atual temporada, Hernanes fez apenas três jogos pelo time chinês, sem balançar as redes adversárias. Em 2017, o jogador fez 19 jogos com a camisa do São Paulo, anotou nove gols e foi peça importante para tirar a equipe da luta contra o rebaixamento. Ele está com 32 anos e tem contrato até dezembro de 2019.

 

Crédito da imagem: Jales Valquer/Fotoarena

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora