Pai é preso suspeito de estuprar filha de 5 anos em Goiás

Mai 03

Segundo delegado, ele aproveitou que a mulher, mãe da criança, havia saído para trabalhar, e abusou da menina; vítima foi submetida a exames que comprovaram a agressão.

Um homem de 34 anos foi preso, na quarta-feira (2), suspeito de estuprar a filha de 5 anos de idade, em Itumbiara, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele aproveitou que a mulher, mãe da criança, havia saído para trabalhar, e abusou da menina. A vítima foi submetida a exames que comprovaram a agressão.

Segundo o delegado Rogério Moreira, responsável pelo caso, quando a mulher chegou do trabalho percebeu que a filha estava com as partes íntimas sangrando. O pai disse que ela havia caído e os dois foram, juntos, leva-la ao hospital.

“Quando chegou no hospital, as equipes suspeitaram de violência sexual, e encaminharam para exames no Instituto Médico Legal, que confirmaram que a menina tinha sido estuprada fazia poucas horas. O homem negou e chegou a pressionar a criança a reforçar a versão inventada por ele, de que ela tinha caído em uma cadeira”, disse.

O caso ocorreu na noite de quarta-feira, em Itumbiara. Segundo o delegado, o laudo do IML apontou que a menina sofreu lesões apenas na parte interna da vagina e que ela havia sido estuprada a cerca de duas horas antes de ser atendida no hospital.

“Não há dúvidas de que ela foi estuprada pelo pai. Primeiro, porque os laudos confirmaram. Segundo, porque o médico legista chamou atenção para o fato que se ela tivesse caído na cadeira, como o pai alega, ela teria lesões externas também, e não somente internadas”, disse o investigador.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, e encontra-se recolhido na unidade prisional de Itumbiara.

  •  
Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora