Novo vídeo mostra queda de morador junto com prédio que desabou em SP

Mai 04

Imagens foram feitas de edifício que fica em frente ao prédio que caiu. Curto-circuito provocou o incêndio, segundo a polícia.

Nesta última terça-feira (1), uma tragédia envolvendo o desabamento de um prédio marcou a cidade São Paulo. Após o ocorrido, várias imagens foram divulgadas, onde mostra o exato momento em que tudo aconteceu. O caso virou notícia em todos os jornais e se tornou um assunto comentado em diversos países. O edifício Wilton Paes de Almeida foi ao chão em questão de segundos e infelizmente fez várias vítimas.

Nesta sexta-feira (4), mais um vídeo veio a público, onde mostra o exato momento em que um dos moradores do prédio cai junto com o edifício, no momento, o homem tentava escapar por uma corda, porém, antes que chegasse ao chão, o prédio caiu e o subterrou. As imagens foram gravadas por um homem identificado pelo prenome Ribamar, que trabalha de frente para o prédio. A vítima, era o autônomo Ricardo Pinheiro que residia no prédio a alguns anos.

Incêndio em prédio causa tragédia em São Paulo.

Segundo informações, o incêndio foi causado por um curto-circuito ocorrido no quinto andar do prédio. Autoridades informaram que o curto teve inicio em uma tomada elétrica. A informação foi confirmada por uma moradora do edifício que conseguiu sair com vida. O Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves, também concedeu uma entrevista exclusiva ao site G1, onde confirmou o que já havia sido divulgado.

A sobrevivente, identificada por Walkiria Camargo dos Nascimento, contou que as chamas tiveram início na tomada onde estava ligado pelo menos três aparelhos eletro-eletrônicos, que segundo ela, seria uma geladeira, um micro-ondas e uma televisão. "Começou na instalação que nós tínhamos, que lá os fios é tudo emendado", disse Walkiria.

Ela disse ainda que já havia acontecido um outro curto dentro do prédio no ano passado, porém, foi algo simples, diferente desta vez que conseguiu causar essa grande tragédia. "Foi no quinto andar, onde morava quatro pessoas de uma mesma família. Duas sofreram ferimentos, o pai e uma das filhas", afirmou.

Tudo teria ocorrido por volta das 01h30, momento em que todos estavam dormindo. A moradora do prédio disse que ao perceber as chamas, correu em direção ao seu bebê de apenas dez meses e desceu imediatamente para baixo, ficando do ouro lado da rua. O marido também havia decido, mas voltou para salvar a filha de três anos, porém acabou sendo atingido pelas chamas. Segundo nota hospitalar, ele sofreu 75% de queimaduras no corpo. A menina está internada em uma UTI do Hospital das Clínicas.

A investigação ouviu dezenas de pessoas e os relatos confirmam uma mesma versão, de que tudo teria iniciado no quinto andar. Existe um vídeo circulando nas redes onde mostra o início das chamas no quinto andar e ainda mostra alguns moradores fugindo do edifício.

 

Assista ao vídeo:

 

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora