Ladrões furtam empresa em São Paulo e deixam mensagem hilária em nome de Jesus

Mai 02

O empresário prestou queixa em uma delegacia, porém, nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta quarta-feira (2)

Já mostramos aqui neste portal de notícias, diversos casos curiosos sobre acontecimentos criminosos em todo o mundo. Na maioria dos casos, os autores são pessoas que parecem não ter seriedade em suas práticas, pois acabam deixando que vestígios de seus atos se tornem virais em todo o mundo, como no recente caso ocorrido aqui no Brasil, que tem levantado diversos comentários entre os internautas.

Ladrões “inovam” e após roubo, deixam mensagem hilária para empresário

A polícia tem trabalhado para conseguir identificar os criminosos que invadiram uma empresa na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Eles ousaram na ação e deixam uma mensagem em escrito, pedido “desculpas” ao empresário pelo dano causado. O dono do estabelecimento só descobriu os danos na segunda-feira (30) e fez questão de registrar em vídeo todo o ocorrido.

Na mensagem deixada pelos bandidos, eles pediam sinceras desculpas pela bagunça que havia feito no local. O que chama a atenção é que os autores usaram o nome de Jesus para se desculparem. Eles diziam: “A fome, a miséria e o desemprego atingiu a todos”.

Não deu em outra, a frase acabou ganhado as redes sociais e gerou milhares de comentários entre os internautas, que ficaram surpresos com tamanha ousadia exposta pelos ladrões. O dono do estabelecimento foi entrevistado pela equipe de jornalismo do site G1, onde afirmou que além do roubo e da bagunça, os ladrões ainda teriam tomado café no estabelecimento, que fica localizado na Avenida Mirassolândia, na Zona Norte da cidade.

O empresário Wilson Gonçalves, ainda disse ter se sentido impotente diante do acontecido. Os ladrões levaram consigo, um tablet, um computador, alguns secadores de cabelo, talões de cheques e também conseguiram arrancar a fiação do prédio. “Até alguns objetos de uso diário da empresa eles levaram”, contou.

Wilson foi até uma delegacia, onde registrou uma queixa. Segundo a Polícia Civil, o caso já está sendo investigado, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso ou identificado. Ainda conforme informações do empresário, os ladrões conseguiram deixar um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil. O empresário conta que o que mais o deixou revoltado foi a ousadia dos envolvidos em deixar uma mensagem ironizando o feito. O empresário ainda aproveitou a oportunidade para expressar sua revolta contra a segurança pública, dizendo que paga impostos e gera empregos, que isso teria que lê dar ao menos segurança de qualidade para seu estabelecimento.

 

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora