Grávida derruba menino de 4 anos de propósito em restaurante na China

Abr 26

Câmera de segurança registrou momento em que ela esticou a perna para ele tropeçar. Criança sofreu concussão e foi parar no hospital; mulher foi multada e pediu desculpas.

Um menino de quatro anos foi parar no hospital com uma concussão após ser derrubado propositalmente por uma grávida em um restaurante na China, como mostram imagens divulgadas pela mídia chinesa (veja acima).

O caso aconteceu no dia 19 de abril na cidade de Baoji, na província de Shaanxi, em um restaurante, e foi registrado por câmeras de segurança.

A mulher estava sentada em uma mesa perto da porta e foi atingida pela cortina de plástico da entrada quando o menino correu para dentro do local, onde foi buscar um par de hashi para seus pais, que o esperavam do lado de fora.

As imagens mostram que ela primeiro estica uma perna, como se estivesse “ensaiando” para quando ele voltasse a passar por ali.

Já no momento em que a criança está saindo, é possível ver claramente que ela coloca a perna para que ele tropece e caia. O menino vai ao chão e é socorrido por outra pessoa, enquanto a grávida e seu acompanhante continuam comendo como se nada tivesse acontecido.

A mãe do menino disse que inicialmente pensou que ele tivesse caído sozinho, por estar correndo, mas que então ele contou que tinha sido derrubado de propósito.

Ela acrescentou que o menino, que precisou ser atendido em um hospital por causa do ferimento na cabeça, sofre de uma doença congênita no coração e ficou assustado, mas agora está bem.

O nome da mulher que derrubou a criança não foi divulgado, mas segundo a emissora CCTV ela se apresentou à polícia no dia seguinte e pediu desculpas à família. Ela recebeu uma multa de mil yuans (cerca de R$ 550) e seria detida por dez dias, mas por estar grávida de sete meses a detenção foi cancelada.

Assista:

 

Fonte: G1

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora