Fãs de Kaysar e Gleici brigam para provar “quem é mais pobre” e merece vencer o BBB18

Abr 19

Alguns chegam a acusar Kaysar de mentir sobre a sua real situação financeira, dizendo que ele leva uma vida de muito luxo antes do confinamento.

Na noite desta quinta-feira (19), o ‘’Big Brother Brasil 18’’ exibe sua grande final. Há muito tempo não se via uma disputa tão acirrada para definir o vencedor do programa. As enquetes feitas na internet, no geral, estão dando uma vitória - ainda que apertada - de Gleici sobre Kaysar.

No entanto, todos sabem que a votação que importa mesmo é a da Globo. Na enquete do portal de notícias UOL, Gleici está com 50% dos votos e Kaysar 41%. A votação apertada deve sagrar uma torcida campeã e não um brother.

Como assim? Os mais fanáticos é quem devem decidir o jogo. Isso porque há pessoas que votos centenas e milhares de vezes em um único participante.

 

 

Os números apertados podem fazer da final do ‘’Big Brother Brasil’’ a que terá mais votos.

No entanto, o que se vê, por enquanto, é uma espécie de concurso de pobreza ou caridade entre aqueles que escolhem Kaysar ou Gleici. O público, no geral, já deixou de lado tudo o que aconteceu na casa mais vigiada do país e, nas redes sociais, usa como argumento para dar R$ 1,5 milhão a alguém o velho "quem precisa mais". Mas afinal, quem realmente é mais pobre, Gleici ou Kaysar?

Kaysar ou Gleici? Entenda dificuldades enfrentadas por cada um

Na prática, nem Gleici ou Kaysar passam fome, frio ou sede. No entanto, o noticiário para ambos é tendencioso. Nesta semana, a família de Gleici contou que sobrevive comendo com ajuda de vizinhos, que ganhou roupas emprestadas e que teve que fazer uma vaquinha após a luz ser cortada.

Gleici é servidora pública no Acre e pediu um afastamento do cargo para entrar no reality show da Rede Globo. Além dela, outras pessoas existem nessa família. Sua mãe trabalha como costureira e o irmão trabalha na região. A casa da família, apesar de bem pobre por fora, do lado de dentro é confortável, com direito a uma TV LCD.

Além disso, a Globo banca as viagens, estadias e outros gastos dos parentes dos participantes quando esses vem aos paredões. Os brothers também ganham um salário a cada semana por estarem no reality.

Esse dinheiro é depositado em uma conta, que a família pode ter acesso, desde que o participante deixe. Gleici sempre colaborou com a família dela. Ela também ajudou inúmeros programas sociais, é filiada ao Partido dos Trabalhadores e tem como ídolo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi preso.

 

 

No Twitter, está rolando uma verdadeira guerra entre fãs dos dois, com exposições de fotos de ambos aqui fora, antes de entrarem no #bbb18. Alguns chegam a acusar Kaysar de mentir sobre a sua real situação financeira.

Sobre o sírio, ele ganha uma mesada de R$ 1.800 por mês.

Além disso, vive em um apartamento confortável da família, sem pagar nada. A família dele tem ligação direta com a Brasilit, uma das maiores empresas de cano e PVC do Brasil. Certamente, o pai e a mãe de Kaysar não sairão da Síria por não terem dinheiro, mas por outras questões pessoais. Mas, para isso, há o medo da viagem, já que é necessário fazer um percurso terrestre em meio à guerra para chegar a um aeroporto seguro.

 

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora