Fagner tem lesão confirmada pelo Corinthians e deve parar por um mês

Abr 30

O volante Paulo Roberto já atuou improvisado no setor em 2017, algo que o técnico não deve repetir por enquanto.

Exames realizados nesta segunda-feira confirmaram que o lateral-direito Fagner sofreu uma lesão muscular na coxa direita na derrota do Corinthians para o Atlético-MG no domingo. O clube não divulgou a previsão de retorno do jogador, que deve, porém, parar por aproximadamente um mês.

O prazo é o tempo normal de recuperação para lesões musculares de grau 2, como a apresentada por Fagner. Ele já iniciou tratamento e será reavaliado semanalmente pelos médicos alvinegros.

O lateral já está descartado para a partida desta quarta-feira, contra o Independiente, pela Copa Libertadores, na Arena. Em seguida, o time tem compromissos contra Ceará e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e, entre eles, o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, diante do Vitória.

Se realmente ficar um mês afastado, Fagner também não retorna aos gramados antes de o técnico Tite anunciar a lista de convocados para a Copa do Mundo, no dia 14 de maio. No domingo, ele esteve no Independência, mas viu o lateral se lesionar com menos de dez minutos de partida.

Sem Fagner, a vaga de lateral-direito deve ser ocupada pelo jovem Mantuan. A outra opção do elenco é Léo Príncipe, outro oriundo da base, mas sem contar com o mesmo prestígio com Fábio Carille. O volante Paulo Roberto já atuou improvisado no setor em 2017, algo que o técnico não deve repetir por enquanto.

 

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora