Fabíola Gadelha vai a praia e acaba mostrando de mais; "fotos bombam na web".

Mai 02

Fabíola Gadelha está bombando nas redes sociais após postar fotos de biquíni na praia durante o feriadão.

Fabíola Gadelha é um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Ela ganhou fama após se tornar a repórter oficial do programa “Cidade Alerta”, da Record TV. Na época que iniciou, Fabíola era a queridinha do apresentador Marcelo Rezende, que a deu um apelido carinhoso de “raio de arraia”. O apelido surgiu após Fabíola fazer diversas entrevistas com bandidos dentro de delegacias. A repórter sempre se mostrou durona e desafiava os criminosos com suas palavras fortes.

Ao passar do tempo, Fabíola se tornou ainda mais famosa e logo caiu na graça do povo brasileiro. Essa fama lê rendeu milhares de seguidores nas redes sociais e meses depois a repórter já estava sendo uma das apresentadoras do programa, substituindo o próprio Marcelo Rezende. Em 2015, a repórter iniciou um tratamento para perda de peso, onde afirmou que atingir um peso ideal seria sua grande meta e também a realização do seu sonho.

Ela chegou a conceder uma entrevista, onde afirmou que o ato não era penas estético, mas também algo que melhoraria sua saúde e lhe possibilitaria fazer coisas que outrora não podia. Ao perder exatamente 25 quilos, Fabíola ainda permaneceu no foco e decidiu partir para o “algo a mais”. Nesta terça-feira (1), a repórter foi tomar um banho de praia para aproveitar o feriado e suas fotos acabaram rendendo milhares de comentários em sua rede social.

Corpo de Fabíola chama a atenção com mudança extraordinária

A repórter postou algumas fotos de seus momentos de lazer, quando estava apenas de biquíni. Acontece que todos ficaram surpresos com o corpo da repórter. Alguns fizeram elogios do tipo: “gostosa demais”; “mulherão da p#rra”.

Vale lebrar que Fabíola começou seu trabalho em uma Rede afiliada da TV Record em Manaus, onde já tinha vários fãs, que acompanhavam o seu trabalho. Porém, somente após surgir em rede nacional é que ela se tornou um nome conhecido.

Mesmo em meio a tanto sucesso no “Cidade Alerta”, após a morte do apresentador Marcelo Rezende, Fabíola acabou sofrendo as consequências. Ela ainda chegou a estrear em programações nas manhãs da emissora, porém, não conseguiu ter o mesmo sucesso que tinha ao lado de Marcelo e o resultado foi o que é chamado de “Fracasso”.

EM suas redes sociais, pouco se ver postagens sobre seu trabalho na televisão. A repórter agora parece se dedicar como garota propaganda para algumas marcas de estéticas, onde sempre aparece com produtos em mãos, fazendo a divulgação do mesmo. O ato parece que tem lhe rendido um bom dinheiro.

 

 

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora