Estuprador de apenas 10 anos atira em vítima de 9 após ela "gritar demais"

Abr 22

O assunto ganhou destaque em muitos portais que cobrem esse tipo de assunto. Alguns dão destaque bastante grande a esse tipo de ato


Alguns crimes surpreendem a todos. Crimes terríveis podem envolver pessoas de todas as idades e o que acontece é realmente surpreendente. Nesse final de semana, a astúcia de uma menina, de apenas nove anos, a salvou do estupro, mas quase levou a sua própria vida. O crime aconteceu na pequena cidade de Teixeira de Freitas, localizada no estado da Bahia. Por lá, uma atrocidade ímpar fez uma tentativa de estupro de menor de idade virar notícia em todo o país. Não é tão comum que ações como essa ganhem a mídia, mas mesmo assim, dessa vez, o público foi realmente surpreendido. Isso porque a idade do abusador é bastante baixa.


Menina de 9 anos quase é estuprada por garoto de 10, que ainda atira nela, na Bahia

O crime aconteceu neste sábado (21) e o acusado confesso do ato libidinoso é um menino de apenas dez anos.
Ele não negou os atos após o caso vir à mídia. Além de tentar abusar sexualmente de sua vítima, ele teria dado um tiro nela, podendo matá-la. A sorte foi que a bala atingiu as nádegas da criança. O ato terrível aconteceu onde a madrasta do autor do crime mora. O assunto ganhou destaque em muitos portais que cobrem esse tipo de assunto. Alguns dão destaque bastante grande a esse tipo de ato.


Garoto confessa que tentou abusar de menina na Bahia

O menino teria usado uma arma bastante comum na região, uma garrucha. A arma acabou acertando a vítima, que antes já tinha tentado se safar dele. A garota acabou gritando diante da ação e surpreendeu muitas pessoas. Por gritar muito, a menina acabou sendo atingida pelo menino. De acordo com informações do portal 'A Tarde', a arma garrucha que o garoto usou seria do seu irmão mais velho.

O menino, mesmo após os atos, apareceu na delegacia, acompanhado pela madrasta. O garoto, apesar de tudo, foi liberado, já que é menor de idade e, no Brasil, não pode ser processado criminalmente devido às leis do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.


Saiba como está menina baleada por estuprador menor de idade, na Bahia

A menina - que foi alvo de uma terrível ação e que, certamente, não vai ser esquecida - foi levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por uma cirurgia basante delicada. De acordo com o Blog do Marcelo, que também acompanhou o caso, o estado de saúde dela é grave e corre risco de ficar paraplégica. Lembramos que omitimos as informações sobre a identidade do autor da ação e da vítima por se tratarem de pessoas com menos de dezoito anos de idade. 

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora