Erika Januza se emociona ao encontrar mulher que inspirou personagem

Abr 28

A atriz de \'O Outro Lado do Paraíso\' publicou cliques do encontro no Instagram

A atriz Erika Januza se emocionou ao encontrar a desembargadora que inspirou a história de sua personagem em O Outro Lado do Paraíso. No Instagram, ela publicou uma série de fotos e uma homenagem à mulher.

Erika interpreta na novela da Globo Raquel, jovem de origem humilde que se torna juíza. No Rio de Janeiro, ela se encontrou com Ivone Caetano, que foi a primeira juíza negra do Rio de Janeiro e hoje é desembargadora.

Dentre tantas coisas a agradecer que meu trabalho vem me proporcionando, também está meu encontro e a generosidade de Dra. Ivone Caetano. Desembargadora, primeira juíza negra do Rio de Janeiro. Fui a sua procura no início da caminhada da segunda fase de minha personagem, Raquel em O outro lado do paraíso e me recebeu de braços abertos! Uma mulher incrível, inteligentíssima, com uma força, uma postura. A representatividade em pessoa. Agradeço por dividir comigo tão generosamente, experiências, memórias, pensamentos, estímulo, um pouquinho de sua história! Com certeza é grande inspiração não só de minha Raquel, mas de muitas e muitas que cruzam seu caminho! Podemos ser o que quisermos! Vá à luta! Obrigada @walcyrcarrasco mais uma vez, por esta bela experiência! 🙏🏾❤️ #juíza #ooutroladodoparaiso #representatividade

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

“Dentre tantas coisas a agradecer que meu trabalho vem me proporcionando, também está meu encontro e a generosidade de Dra. Ivone Caetano. Desembargadora, primeira juíza negra do Rio de Janeiro. Fui à sua procura no início da caminhada da segunda fase de minha personagem, Raquel, em O Outro Lado do Paraíso, e ela me recebeu de braços abertos! Uma mulher incrível, inteligentíssima, com uma força, uma postura. A representatividade em pessoa. Agradeço por dividir comigo tão generosamente experiências, memórias, pensamentos, estímulo, um pouquinho de sua história! Com certeza é grande inspiração não só de minha Raquel mas de muitas e muitas que cruzam seu caminho! Podemos ser o que quisermos! Vá à luta! Obrigada, Walcyr Carrasco, mais uma vez, por esta bela experiência! #juíza #ooutroladodoparaiso#representatividade”, escreveu.

*VejaSP

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora