Diego Aguirre aguarda retorno de Reinaldo e Rodrigo Caio no São Paulo

Mai 01

Dupla titular do Tricolor segue trabalhando no Reffis, mas vive a expectativa de retornar ao time nesta semana e jogar no próximo fim de semana, contra o Atlético-MG, no Morumbi

O São Paulo terá uma semana inteira livre antes do duelo com o Atlético-MG, no próximo sábado (4), pela quarta rodada do Brasileirão. Com tempo disponível para trabalhar no CT da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre aguarda o retorno dos lesionados Reinaldo e Rodrigo Caio para o próximo fim de semana. A dupla titular desfalcou o Tricolor contra o Fluminense. 

- Vamos ter uma semana de trabalhos para preparar para o próximo jogo. Dos jogadores que estão fora, talvez o Reinaldo volte. O Rodrigo Caio não tenho informações, mas pode ser que também volte - explicou Diego Aguirre. 

Diagnosticado com uma contratura muscular na coxa direita, Reinaldo não entra em campo desde o dia 12 deste mês, quando se machucou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Rosario Central, na Argentina. De lá para cá, o lateral tem trabalhado em tempo integral no Reffis para ficar novamente à disposição da comissão técnica. 



Na semana que antecedeu a partida com o Fluminense, no Maracanã, Reinaldo fez alguns treinos com bola com seus companheiros e deve ser totalmente reintegrado ao elenco nos próximos dias, dependendo de sua evolução. 

Já o zagueiro Rodrigo Caio trata de um entorse no pé esquerdo, sofrido na partida contra o Ceará, no Castelão, no dia 22. O caso do camisa 3 é um pouco mais complexo, mas há a possibilidade dele voltar a ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG. Embora ainda não tenha trabalhado com bola, Rodrigo Caio está em fase de transição do Reffis para os gramados. 



Caso a dupla seja reintegrada ao elenco durante esta semana, apenas o recém-contratado Gonzalo Carneiro permanecerá fora de combate. O atacante, contratado do Defensor-URU, trata de uma lesão no púbis e faz trabalhos de recondicionamento físico com os fisioterapeutas do clube. 

Desde o início da temporada do futebol brasileiro, na primeira quinzena de janeiro, o São Paulo ainda não conseguiu em nem um jogo sequer ter todos seus jogadores à disposição. O Tricolor sofre com lesões, suspensões e as não raras convocações de seus atletas para defender suas respectivas seleções. 

Fonte: Lance

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora