Brenner explica choro no banco do São Paulo: "Me cobro bastante, estava triste"

Abr 17

Atacante fica chateado consigo mesmo por atuação na vitória por 1 a 0 contra o Paraná

Brenner, do São Paulo, chorou no banco de reservas após ser substituído por Júnior Tavares, aos nove minutos do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná.

Depois do jogo, o atacante de 18 anos recebeu apoio dos companheiros e explicou o motivo pelo qual chorou sozinho no banco.

Sentimento de tristeza. Queria aproveitar minha oportunidade e dar mais para ajudar o São Paulo. Não tive uma noite iluminada. Fiquei triste com isso. É para querer ajudar. Me cobro bastante. Estava triste por isso – disse Brenner.

Titular pela primeira vez com Diego Aguirre, o atacante não conseguiu aproveitar a oportunidade. Ele não foi usado nos últimos seis jogos de mata-mata do Paulistão (São Caetano e Corinthians), Copa do Brasil (Atlético-PR) e Sul-Americana (Rosario Central).

Diante do Paraná, Aguirre optou por poupar jogadores titulares. Liziero, Petros, Arboleda e Tréllez sequer foram relacionados. O colombiano, com dois gols em 12 jogos, tem sido o principal centroavante da equipe.

– Brenner é um menino que temos que cuidar, tem um potencial extraordinário, mas é muito novo. Hoje ficou triste, certamente vai ficar muito feliz com um gol mais para frente. Assim é o futebol – disse Aguirre.

– Vamos dar força para o Brenner. Já aconteceu comigo, com outros jogadores. Ele é um bom garoto e vai dar a volta por cima – falou Valdívia.

*G1

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora