Atlético-MG renova contrato com lateral sondado pelo São Paulo.

Mai 02

Lateral já poderia assinar um pré-contrato no meio do ano, mas renovou até 2019

O Atlético-MG acertou, nesta manhã de terça-feira, a renovação do contrato do lateral direito Patric. O jogador de 29 anos tem vínculo com o clube até o final deste ano e irá prolongar sua estadia por mais uma temporada. A diretoria de comunicação alvinegra informou que fará um comunicado sobre o assunto no treinamento da tarde. Nos últimos dias, Patric chegou a despertar o interesse do São Paulo, qur procurou o Galo para saber a situação do jogador.

As conversas entre a diretoria atleticana e Fábio Mello, empresário de Patric, já estavam acontecendo há mais tempo. Contudo, o interesse recente do São Paulo acelerou as negociações e o desfecho favorável à permanência do atleta.

Ciente da possibilidade real de perder Militão na próxima janela de transferências, o São Paulo fez uma sondagem ao Atlético para levar Patric. Em um primeiro momento, os mineiros confirmam a conversa com os paulistas, mas não avançaram e descartam a possibilidade de liberar o jogador.

Patric chegou ao Atlético em 2011, mas nunca convenceu no clube e foi emprestado para várias equipes até chamar novamente a atenção da diretoria. Em 2018, o lateral voltou ao clube e começou o ano como reserva no time de Oswaldo de Oliveira, mas ganhou a concorrência com Samuel Xavier e virou titular no comando de Thiago Larghi.

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora