Após dois anos, Ximbinha quebra o silêncio, faz revelações envolvendo Joelma e o filho

Mai 03

Ximbinha disse que toda história deixou ele muito mal e quase entrou em depressão e disse que sua vida é para ele sua família.

Após dois anos da separação entre Joelma e Ximbinha, o assunto ainda rende muita pauta quando um dos dois toca no assunto que na época foi o maior escândalo. Desta vez quem resolveu falar sobre o passado foi o guitarrista, que fez graves acusações contra sua ex-mulher, Joelma. O músico foi o entrevistado da noite no programa SuperPop da última segunda-feira, 30 de abril.

Ele fez várias revelações, uma delas é que sente muita saudades do seu filho, Yago Mendes, e acusou Joelma de colocar o filho contra ele. “O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”, contou o guitarrista.

Ximbinha disse que toda história deixou ele muito mal e quase entrou em depressão e disse que sua vida é para ele sua família. E contou também que até hoje não conseguiu se explicar para o filho e que toda vez que toca no assunto ele já tem uma opinião formada. Ele também relata que demorou três meses após o acontecido para conseguir falar com ele, que mora nos EUA. O guitarrista também disse que tem esperanças de voltar a ter uma boa relação com o rapaz: “O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. A saudade é muito grande, desde outubro que não vejo meu filho. Eu falava com ele todo santo dia, ele ligava para ter uma bênção à noite. Ele sabe o amor que tenho por ele”.

Amores de Urucurituba/AM, como foi bom estar com vocês! Obrigada, pelo carinho! 😍

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Até hoje, Joelma e Ximbinha não se falam após ela descobrir que foi traída por ele, por causa disso, a Banda Calypso foi desfeita e hoje em dia Ximbinha não faz mais tanto sucesso, mesmo tendo formado outras bandas.

A separação foi cercada de polêmicas, em uma delas a cantora chegou a denunciá-lo por estelionato, perseguição e ameaças. Até o fechamento dessa matéria, Joelma não havia se pronunciado sobre as declarações do ex. 

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora