Aderllan sai do São Paulo para o Vitória e viaja a Salvador nesta segunda

Abr 23

Clube baiano recebe repasse de empréstimo do Valencia, da Espanha, até o fim do ano

O Vitória segue no mercado para reforçar o elenco para a disputa da Série A do Brasileiro. Além do atacante Lucas Fernandes, que tem negociação encaminhada, o clube acertou com o zagueiro Aderllan, que pertence ao Valencia, da Espanha, e estava emprestado ao São Paulo.

Aderllan é esperado em Salvador na tarde desta segunda-feira para assinar contrato até o final da temporada. O clube baiano receberá o repasse do empréstimo dos europeus.

Aderllan se transferiu ao São Paulo em julho no ano passado por empréstimo, com contrato válido até o fim de 2018. Agora não terá mais nenhum vínculo com o Tricolor.

Nesta temporada, Aderllan atuou em três partidas da Série A, todas como reserva e entrando nos minutos finais.

Neste ano, Aderllan atuou pelo Tricolor do Morumbi em duas partidas pelo Paulistão, ambas como titular. O atleta nunca se firmou entre os titulares do São Paulo. O clube do Morumbi tem como zagueiros Rodrigo Caio, Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves.

Em sua rede social, o atleta publicou uma mensagem de despedida do São Paulo. Veja abaixo:

 

 

Aos funcionários, colaboradores, jogadores e todos que fazem parte do SPFC: Quero deixar meu agradecimento por tudo que passei no clube nestes últimos meses. Cheguei ao São Paulo em julho de 2017. No clube que sempre torci e aprendi a amar, passei por muitas coisas e em todos os momentos tive o apoio de vocês, que foram muito importantes para mim neste retorno ao Brasil após anos longe do meu país. Apesar de dentro de campo não ter sido o que esperava, fora dele aprendi e cresci muito com todos vocês. Aos funcionários do clube, obrigado pelo carinho diário. Vocês me deram força para continuar lutando e acreditando. Meu sincero ‘muito obrigado’ de coração. Levarei cada um de vocês em meu coração. Não poderia deixar de agradecer ao grupo pelo carinho que teve comigo. Fiz amigos para a vida dentro deste elenco. Guardarei comigo os momentos felizes e os tristes também, já que com eles pude crescer como ser humano. Estou me despedindo do São Paulo com a cabeça erguida e ciente de que dei o meu máximo em cada treino, em cada jogo, em cada dia de trabalho no clube. Lutei muito para dar a minha parcela de contribuição ao clube. Não faltou entrega da minha parte em momento algum. Vou para um novo desafio em minha carreira, mas ficarei na torcida por todos no clube. Como disse acima: levarei todos em meu coração e estarei sempre à disposição para ajudar no que precisarem. Obrigado, SPFC. Obrigado, São Paulo. Abraços, Aderllan Santos

Uma publicação compartilhada por Aderllan Santos # 32 (@aderllan04) em 23 de Abr, 2018 às 6:53 PDT

 

 

 

Fonte: Globo Esporte

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora