Acusado de estupro foi esfaqueado em Campo Formoso

Abr 20

A vítima continua internada, no HSF, sob custódia da Polícia Militar

Por volta das 20h30 dessa quinta (19), a Cenop da 54ª CIPM recebeu ligações de populares informando que havia um homem sendo espancado, nas proximidades da Igreja Católica (Fundo da Sé) localizada próximo à Praça Frei Lino.

De imediato, a Guarnição da área, foi acionada e chegando ao local, encontrou a vítima ensanguentada, atingida por golpes de arma branca, sendo que foi acionado o SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital São Francisco, onde posteriormente foi identificada com as iniciais de R da S., de 27 anos, residente na Rua Alto do Sucesso, Campo Formoso – Bahia, ferido com de 11 (onze) perfurações de arma branca, que lhe atingiram o tórax, coxa direita, panturrilha, braço esquerdo e pescoço.

A vítima é suspeita de ter no dia 16 de abril, violentado a menor, de iniciais C. V. de J. S. Diligências continuam sendo efetuadas, porém até a passagem deste serviço, não foram localizados os três autores das facadas.

A vítima continua internada, no HSF, sob custódia da Polícia Militar. O quadro do mesmo evoluiu, mas inspira cuidados e houve a confirmação informal do referido nacional, ao policial militar de plantão, da prática do estupro, confirmando as suspeitas que o autor da violência à menor teria sido realmente o elemento encontrado esfaqueado.

Loading...

Categorias

Últimas Postagens

Título da postagem com limitação de caracteres.

Subtítulo da postagem com limitação de caracteres.

Notícias de Última Hora