Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Vídeo mostra criança implorando para não ser abandonada pela mãe nas ruas; assista

    Resultado de imagem para Vídeo: criança implora para não ser abandonada pela mãe


    Um vídeo gravado na última quarta-feira (31), em Curitiba, está gerando revolta. É que as imagens mostram uma criança aos berros implorando para uma mulher, identificada como mãe da menina, não deixá-la sozinha na rua. De acordo com o Jornal Extra, a gravação aconteceu na esquina entre as ruas Visconde do Serro Frio e Olga de Araújo Espíndola, no bairro Novo Mundo. 

    Na filmagem, a mulher está dentro de um carro vermelho, enquanto a menina permanece do lado de fora do veículo chorando e aos gritos de “Mamãe, por favor! Não, mamãe!”. Em um determinado momento do vídeo é possível ver que a criança se joga na frente do carro, tentando impedir a mãe de ir embora, mas sem sucesso. A mulher parte com o carro e o vídeo é encerrado. 





    De acordo com a imprensa local, em seguida a mãe voltou para buscar a filha. Ainda segundo o Jornal Extra, a mulher está sendo investigada pela polícia e as imagens vão basear a investigação aberta pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil. Segundo a corporação, ela pode responder por abandono de incapaz e maus tratos.

    Assista: