Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Pai agride filhos pequenos com 'forca' e chicote; vídeo revoltante cai na web


    Alguns crimes graves que acontecem no Brasil e no mundo assustam as pessoas com a forma como a maldade se mostra. Infelizmente, quando a gente acha que já viu de tudo, eis que surge a imagem de algo aterrorizante, perturbador, como um vídeo que circula nas redes sociais e está causando revolta em todo o planeta. Nas imagens, um pai aparece judiando de dois dos seus filhos. As agressões mostradas no conteúdo são bastante severas. Um dos menores de idade surge nas imagens com uma corda amarrada em uma parte sensível do seu corpo, o pescoço. O pai também dá chicotadas em ambos os filhos.


    Vídeo exibe bebê pendurado por pescoço e levando chicotadas do 'papai'

    O conteúdo pode ser visto como realmente perturbador.



    Entender o que aconteceu e as motivações para um pai fazer isso com o filho não é simples. Não é a primeira vez que vídeos assim caem na internet, mas esse em questão espanta com a severidade e crueldade do adulto com as crianças. As crianças parecem desesperadas nas imagens. O conteúdo causou revolta online e muita gente pede que as autoridades deem uma punição exemplar ao homem. Além de bater nos filhos, aparentemente, ele mesmo gravou e divulgou o conteúdo na internet, causando provas contra ele mesmo.


    Pai quase mata filhos de tantas pancadas na Índia

    O caso ocorreu em uma vila na cidade de Phukiyathar, na Índia. A mídia local diverge quanto à filmagem do ato. Alguns dizem que foi um dos irmãos que, não aguentando mais os abusos, através de um celular escondido, filmou o que o seu pai fazia em casa com ele e o seu irmão.



    Um dos sites que compartilhou as informações foi o britânico 'The Sun'. O homem que aparece nas imagens tem trinta e dois anos e foi identificado como Chain Singh. Ele também aparece nas imagens usando uma bengala para bater no filho de cinco anos. É o garoto que está com o pescoço em uma corda. A criança também aparece seminua, com as calças arriadas. A outra filha de Chain Singh leva chicotadas. Ela tem apenas quatro anos de idade.
    Crianças gritam de dor em vídeo terrível de pai as surrando até com chicote

    O homem parece que não tem noção do limite. A menininha, em determinado momento do vídeo, chega a tentar fugir do agressor. Mais tarde, o conteúdo acabou indo parar na internet. Questionado por que fez isso, o pai das crianças garantiu que não queria machucar os menores (não foi bem isso o que as imagens mostraram), mas sim que o seu único objetivo era dar um susto neles. O homem foi preso em flagrante, já que o vídeo prova as agressões. Outro preso pela ação foi o tio por parte de pai das crianças, Vatta Singh.

    Assista: