Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Padre Marcelo Rossi maltrata fiéis e gesto gera revolta




    O padre Marcelo Rossi está causando bastante burburinho nas redes sociais por conta de um vídeo. Nele, Marcelo se nega a parar para dar autógrafos e tirar selfies com algumas pessoas que estavam no local. Ele diz claramente que “não vai assinar nada” e tenta se desvencilhar dos populares.

    O padre está sendo durante criticado, já que ele virou uma figura pública no meio artístico. Há quem garanta que ele está na fase mais crítica de sua depressão, não querendo ter contato com ninguém. O apresentador Leão lobo, do programa Fofocalizando, contou uma história curiosa de Rossi.

    Segundo Leão, Marcelo Rossi sempre gostou de comprar de duas a três poltronas no avião para não precisar dividir espaço com ninguém. Coloca os óculos escuros e viajava o tempo todo em silêncio. O padre nunca quis ser famoso e após enfrentar uma forte depressão ficou ainda mais recluso. Você pode ver o vídeo no site do programa Fofocalizando.



    OUTRO ARTISTA TAMBÉM NÃO NÃO FOI NADA SIMPÁTICO

    O cantor Pabllo Vittar deu show de antipatia durante sua passagem em um restaurante de São Paulo. No auge do sucesso e com a carreira se estendendo para fora do Brasil, Pabllo causou enquanto parou para comer com parte de sua equipe e amigos.

    De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, foram várias as ordens que Pabllo distribuiu no tempo em que permaneceu ali. Além dele, a equipe também fazia questão de humilhar os funcionários do local. Não houve motivo aparente para tal conduta.

    Pabllo, inclusive, pediu para que os garçons não olhassem diretamente para ele quando fossem anotar os pedidos. Os amigos de Pabllo também disseram a mesma coisa. Fabíola Reipert ainda afirmou que a drag queen ultrapassou dos limites e que há atitudes dele impublicáveis.