Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Homem bate em mulher e arrasta-a pelos cabelos. Segundos depois, há uma reação; Assista


    A violência contra a mulher tem aumentado de forma assustadora. Praticamente, todos os dias, vemos no noticiário algum caso de agressão e infelizmente muitas mulheres chegam a perder a vida, por causa desses monstros.

    Recentemente um vídeo foi publicado nas redes sociais, gerando grande repercussão e debate entre os internautas.


    O vídeo foi gravado de um prédio, o morador não quis se identificar, também não foram identificados os envolvidos. Nas imagens vemos um homem alterado, agredindo sua namorada, ele acerta um tapa no seu rosto, além de puxar seu cabelo e a arrastar pelo chão.


    A mulher cai desesperada, sem saber o que fazer, nisso alguns populares se aproximam do casal, um breve discussão se inicia e o enfrentamento entre essas pessoas e o agressor é inevitável.



    Claro que nada se resolve com violência, mas ao ver o homem, que fisicamente é bem mais forte, batendo em uma mulher as pessoas não tiveram dúvidas e partiram para cima. No vídeo podemos ver que ele recebe vários socos e chutes.

    Provavelmente depois dessa ‘punição popular’ ela pensará duas vezes em agredir novamente uma mulher na rua.



    Assista:




    Se você ver uma cena dessas, ou conhece alguma mulher que sofre agressões por parte de seu companheiro, não tenha dúvidas e denuncie ligando 190 (Polícia Militar) ou 180 (Central de atendimento à Mulher).


    O que achou da atitude dos populares? Deixe sua opinião!