Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Após sete anos, Tainá Grando é afastada do 'Domingão do Faustão'


    Um dos nomes mais conhecidos do balé do "Domingão do Faustão", por conta de sua participação em diversos clipes e da semelhança com a cantora Anitta, a dançarina Tainá Grando comunicou em sua conta do Instagram que não faz mais parte da equipe do programa.


    Em seu dasabafo, Tainá escreveu: "Foram 7 anos de muito aprendizado dentro da TV Globo e hoje, graças a Deus, consigo aplicar tudo o que aprendi nos meus outros trabalhos e projetos. A vida é feita de ciclos e a minha etapa no 'Balé do Faustão' se encerra com muita gratidão por todos esses anos, por tudo que vivi, pelas experiências, amizades que eu fiz, pessoas que conheci e é isso que a gente leva para a vida, independente de estar trabalhando junto ou não".




    A bailarina comentou ainda: "Depois de muito tempo fazendo a mesma coisa, eu já estava sentindo necessidade de mudança. Então chegou a minha hora. Sou muito abençoada por conquistar tantas coisas durante todos esses anos. (...) Eu era uma menina de 19 anos e hoje saio uma mulher. Como bailarina, fiz todos os quadros do programa que vocês possam imaginar".


    Ainda na postagem, Tainá reforça: "Aproveitei cada minuto e cada oportunidade. Se não fiz mais foi porque não era para ser. E a vida é isso, tem coisas que não acontecem e a gente só vai entender lá na frente. E como tudo passa tão depressa, não dá para ficar esperando acontecer. Existe um mundo inteiro para viver e eu quero desbravar esse mundão. Então, seja o que Deus quiser. Isso é apenas uma despedida do 'Domingão' porque vou continuar nessa luta pela arte/dança sempre e conto com vocês".


    Ao longo da carreira, a dançarina já participou de mais de 50 clipes de nomes como Anitta, Valesca, Léo Santana, Nego do Borel e Lucas Lucco. Fez ainda as coreografias para shows de Projota e Sophia Abraão. Tainá também é proprietária de um estúdio de danças urbanas em São Paulo.