Header Ads

  • Concurso e Empregos

    No dia em que faz 37 anos, Sabrina vai a ensaio de rua da Vila Isabel, no Rio

    Sabrina Sato no ensaio da Vila (Foto: Marcos Ferreira/Brazil News)

    Assim como Neymar, que fez uma festa de gala para comemorar seu aniversário, Sabrina Sato também soprou as velinhas neste domingo (04). Mas a apresentadora da Record teve como cenário de sua festa as ruas do bairro de Vila Isabel, onde aconteceu o ensaio da agremiação de mesmo nome, da qual é rainha de bateria. Muito animada com o carinho que recebeu do público presente, Sabrina se divertiu muito durante todo o trajeto e vibrou ao ganhar um bolo de aniversário. 

    "Olha o tamanho desse bolo que eu ganhei de presente da minha Vila Isabel", disse, pouco antes de ser carregada no colo e ovacionada pelos integrantes da escola. Na hora do Parabéns, Sabrina ganhou de presente das mãos do argentino Jorge Omar Iglesias uma boneca de Isabelita dos Patins, personagem criada e interpretada por ele e homenageada pela artista que se vestiu como ela ao ser coroada rainha do baile de gala Glam Gay.


    NOIVO FEZ DECLARAÇÃO DE AMOR

    Apesar de não ter acompanhado Sabrina no ensaio, Duda Nagle passou o dia com a noiva, com quem trocou alianças em janeiro. O casal curtiu momentos no Copacabana Palace, onde Sabrina também ganhou um bolo de aniversário e foi parabenizada por toda a equipe do hotel. Em seu Instagram, Duda escreveu: "Esse sorriso que me faz tão feliz. Te amo muito! Parabéns, muita saúde e sorte, muitos anos de vida meu amor".



    ARTISTA QUER ENGRAVIDAR EM BREVE

    Logo que foi pedida em casamento por Duda Nagle, Sabrina Sato não titubeou e garantiu que não tem mais tempo a perder: "Ou caso este ano ou não caso mais. Para 2020 não dá. Já quero estar com dois filhos até lá. Quero engravidar ainda neste ano", disse ela, que afirmou já ter parado de tomar anticoncepcional. "Vou ser mãe logo mais, já tirei até o DIU, agora vai", garantiu.



    APRESENTADORA QUER EMAGRECER

    Apesar de ostentar um corpo sequinho e muito sarado, Sabrina Sato, que vai desfilar pela Vila Isabel, no Rio, e também pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, ainda não está completamente satisfeita com seu visual. "Preciso perder 1 quilo até lá [o Carnaval] e, neste ano, cortei as penas das minhas fantasias por motivos ecológicos e econômicos. Na verdade, gosto de inovar. Já usei capim, isopor, couro... Quero surpreender", afirmou a artista, que atualmente pesa 60 quilos. Mas apesar da determinação para ficar em forma - com direito a muito exercício físico - Sabrina não abre mão dos pequenos prazeres da vida: "Como muita banana para evitar câimbras ao longo da tarde e bebo cerveja antes de entrar na avenida, às vezes gim e uísque também. Carnaval, para mim, é uma grande alegria".


    Sabrina Sato no ensaio da Vila (Foto: Marcos Ferreira/Brazil News)


    [email protected]