Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Veja como ficou a mulher mais peluda do mundo após se depilar para seu casamento


    Supatra Sasuphan é uma jovem tailandesa que ficou mundialmente conhecida em 2010, após ser reconhecida pelo ‘Guinness Book’ como “a adolescente mais peluda do mundo”. Ela sofre da síndrome de hipertricose lanuginosa, também conhecida como “síndrome do lobisomem”. A doença faz com que os pelos cresçam excessivamente pelo corpo, exceto nas palmas das mãos e dos pés. Estima-se que apenas 50 pessoas em todo o mundo sofram com a síndrome. 

    Recentemente, imagens onde Supatra aparece com o rosto totalmente depilado se espalharam pelas redes sociais. A explicação é que, a jovem encontrou o amor e queria que seu casamento fosse um momento inesquecível. Para isso, ela resolveu remover todo o pelo do rosto. Veja como ela está atualmente:




    Imagine como deve ter sido a infância e juventude da jovem tailandesa, que sofreu com diversos insultos e preconceito por conta da síndrome. “Ser peluda me faz especial”, disse uma vez à imprensa internacional. Supatra tentou tratamentos a laser e diversas aplicações para redução dos pelos mas nada funcionou.

    PUBLICIDADE


    A garra e determinação de Supatra para superar o preconceito e lutar por uma vida feliz e plena, cheia de amor e tudo o que uma mulher merece servem de exemplo e devem ser compartilhadas com aqueles que lamentam e desistem logo na primeira dificuldade de seus problemas pessoais. Confira abaixo um vídeo onde mostra mais sobre a situação de Supatra Sasuphan.