Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Transexual nocauteia mulher em luta de MMA e gera revolta; Vídeo


    Um vídeo do youtuber Nando Moura, publicado dia 04/01 retomou a discussão que aconteceu depois da luta de MMA entre Allanna Jones e Fallon Fox.

    Para quem não se recorda dessa polêmica iremos explicar o que aconteceu. Atualmente Fallon Fox, tem 42 anos, nasceu homem, em Toledo, Estados Unidos.


    Seguindo o exemplo de alguns trans, Fallon se transformou em uma “mulher”. Fallon sempre foi apaixonado por artes marciais, se tornando até profissional, foi aí que a polêmica levantada pelo Youtuber Nando Moura começa.



    Mesmo que ele diga que nasceu em um corpo errado, Fallon possui estrutura física de um homem, e sua carreira no MMA foi contra mulheres. Em 2012, as lutadoras solicitaram que ele não participasse da categoria, haja visto tamanha diferença de porte físico e força.

    Muitas discussões e críticas vieram à tona, mesmo assim, Fallon continuou lutando MMA, chegando até ter lutas transmitidas ao vivo, onde as pessoas que assistiram, ficavam espantadas, vendo uma transexual visivelmente mais forte espancando suas oponentes.

    A luta, que o youtuber se baseia foi contra, Allanna Jones. Depois de inúmeras polêmicas, Fallon decidiu não lutar mais, encerrrando sua carreira com seis lutas, onde conseguiu cinco vitórias e uma derrota.




    Para Nando Moura, esse assunto deve ser discutido e escandalizado novamente, mesmo porque, como Nando mesmo afirma essa luta contra Allanna Jones, nada mais foi que “uma mulher apanhando de um homem”.

    Vale lembrar que essa luta foi transmitido para os Estados Unidos, mesmo que na época essa categoria feminina não estava incluída no UFC.

    Vejam o vídeo de Nando Moura:

    Vejam o vídeo da luta: