Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Ticiane Pinheiro leva Rafinha para brincar na areia e comentário revolta


    A apresentadora Ticiane Pinheiro é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Tudo o que ela faz acaba atingindo uma grande parcela de atenção da sociedade, afinal, ela é linda e consegue levar todo o seu papel de comunicadora para os quatro cantos do país. Ticiane Pinheiro foi casada durante anos com o apresentador Roberto Justus. 

    Com ela, a comunicadora teve a pequena Rafinha Justus, uma menina muito animada e que, recentemente, acabou surpreendendo o país ao estrear como atriz na televisão a cabo. Ticiane tenta recomeçar a vida. Após se separar de Roberto, ela vive hoje um relacionamento com César Tralli. A comunicadora continua muito feliz pelo o que que faz, mas tem mudado a forma como age diante da fama.


    Ticiane Pinheiro passeia com a filha, mas internautas maliciosos perdem a compostura

    Como mostra uma matéria do site da Revista Quem, Ticiane tem aproveitado as férias nesse comecinho de 2018. A apresentadora está viajando com o marido, César Tralli, e com Rafa Justus para Maraú, na Bahia. Os momentos em família têm sido especiais e muita coisa, é claro, como não poderia ser diferente, tem sido compartilhada com o grande público, como uma foto que mostra a pequena Rafinha fazendo o que ela sabe de melhor, ser criança. Pinheiro brincou de enterrar a filha na areia. A tarde em família pareceu especial, mas mesmo assim, alguém apareceu para tentar estragar tudo. O momento foi realmente tenso.


    Rafinha Justus é alvo de preconceito nas redes sociais

    Rafinha é uma menina muito querida pelos internautas.

    Ticiane mostrou mais um momento dela. "Férias em família. Amo absurdamente", disse a comunicadora da Record TV, que hoje está à frente do 'Hoje em Dia'. No entanto, um internauta escreveu uma terrível mensagem na rede social da apresentadora, associando o fato da brincadeira com um enterro. "Ela é tão feia que já parece um cadáver", disse o impiedoso internauta, que, na sequência, foi claro: "Coitada dessa menina".

    Algumas pessoas foram para outro lado e elogiaram a família de Pinheiro, argumentando que a beleza está nos olhos de quem vê. Não falta felicidade entre o trio de famosos. Veja abaixo um print da mensagem maliciosa que acabou tomando conta da rede social da comunicadora da Record TV. O recado acabou ganhando grande poder.