Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Tatá Werneck leva soco ao vivo e passa por cirurgia delicada; assista


    A humorista Tatá Werneck é um dos nomes mais polêmicos da atualidade. Ela tem um programa na TV a cabo e também faz sucesso na dramaturgia. Atualmente, por exemplo, Tatá está no ar na novela 'Deus Salve o Rei', da TV Globo, que tem ainda nomes como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. 

    A comediante é realmente muito boa em tudo aquilo que ela faz e, por vezes, ocasiona certos problemas em quem está em volta. Prova disso foi o que aconteceu recentemente com Tatá durante o 'Lady Night' ao vivo.

    Ela estava fazendo uma espécie de concurso de improvisação com dois outros atores, quando simplesmente levou um grande soco na cara.



    Galã da Globo espanca sem querer Tatá Werneck ao vivo

    Tatá estava fazendo uma performance com o ator João Vicente de Castro.

    Ele é um dos nomes mais conhecidos das reses sociais. No entanto, ao brincar com a atriz, o ator acabou espancando ela sem querer. A situação ficou bastante conflituosa e muitas pessoas não souberam entender como algo assim foi ocorrer. Tatá acabou levando um grande soco durante sua performance no ar. 

    Ainda quando brincava na atração, a atriz conhecida não escondeu que estava sentindo dor. Pelo contrário, ela acusou o momento em que a pancada realmente veio com tudo em seu rosto. O que ninguém sabia é que o golpe de João Vicente seria tão forte que a famosa precisaria até mesmo não apenas ir ao hospital, como passar por uma cirurgia.



    Tatá precisa de cirurgia após levar golpe no rosto; saiba mais sobre o que aconteceu

    João, mesmo que acidentalmente, acabou ocasionando um grande acidente com a atriz.

    A situação deu o que falar e ela passou a ter que procurar um médico, a fim de passar por uma cirurgia. A atriz contou que aproveitou a situação e fez uma cirurgia para unir os seus dentes de baixo, que até então eram separados. "Tatá, você é realmente demais', disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. A humorista falou que realmente queria mudar o seu visual, mas não imaginava, é claro, que isso acabaria sendo de uma forma, digamos, um pouco agressiva. A situação realmente deu o que falar e viralizou nessa semana.

    Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a apresentadora e humorista leva um soco no rosto durante uma brincadeira em um programa ao vivo da TV a cabo.