Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Pastor da Igreja Universal morre em acidente e viúva faz desabafo no Facebook



    Lidar com a morte de um ente querido é sempre uma tarefa muito difícil para qualquer pessoa. A saudade, lembrar das manias e saber que não verá mais aquela pessoa amada é algo ainda que não é fácil para ninguém. Saber qual o dia e a hora em que a pessoa irá morrer é algo impossível independente da idade e das condições de saúde de cada um.


    A instituição possui milhares de pastores espalhados pelo Brasil e pelo mundo, onde deixam suas respectivas famílias para pregar o evangelho às pessoas de diferentes lugares. Homens que estão dispostos a cuidar do próximo sem olhar a quem e o porque de estar ali, simplesmente para cumprir o seu chamado com Deus.





    No findar do ano de 2017 houve um trágico acidente envolvendo um rapaz de apenas 25 anos que morreu na hora da colisão. Shylton Lopes era pastor da Igreja Universal do Reino de Deus – IURD em São Paulo, essa instituição possui milhares de pastores espalhados pelo Brasil e pelo mundo, onde deixam suas respectivas famílias para pregar o evangelho às pessoas de diferentes lugares. Homens que estão dispostos a cuidar do próximo sem olhar a quem e o porque de estar ali, simplesmente para cumprir o seu chamado com Deus.


    Shylton estava conduzindo um carro quando sofreu um acidente em uma rodovia. Segundo comentários colhidos no dia do acidente, um homem por nome de Pedro Silva, estava em alta velocidade, pois o mesmo tinha acabado de cometer um homicídio. Pedro assassinou sua esposa Marina José Silva com golpes de faca em sua residência e utilizou o seu carro, um Gol, para fugir. O corpo de sua esposa foi achado já sem vida por seu filho.





    Ao sair em disparada Pedro colidiu com o seu carro com outro veículo, sendo que seria o do pastor Shylton, da Igreja Universal, devido a força da batida, o pastor não resistiu e acabou vindo a óbito no local do acidente, já Pedro Silva ainda foi levado ao hospital mais próximo, porém também não resistiu.


    O acidente foi no último sábado dia 30 e o que ninguém esperava era que a esposa de Shylton usaria sua rede social para escrever seus sentimentos sobre a morte de seu esposo. Fernanda Karine descreveu que o pastor era o amor da vida dela e que sabia que ele tinha realizado os sonhos de Deus aqui na terra e conseguido o bem mais precioso que é a salvação eterna. Além de completar que teve a honra de viver ao lado dele e que não esqueceria nenhum ensinamento que o pastor deixou para ela. A mesma relata estar tendo muita força para superar e sabe que essa força é proveniente de Deus, e finaliza com um versículo bíblico: “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” Salmos 116:15.


    Muitas pessoas também comentaram a publicação de Fernanda e desejaram que a mesma tenha muita força nesse momento de luto.

    ASSISTA AO VÍDEO DA REPORTAGEM: