Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Geraldo Luís perde o controle na Record e detona trabalho de vários artistas




    Após tocar grandes sucessos do cantor Amado Batista no programa Domingo Show, o apresentador Geraldo Luís resolveu detonar os cantores da atualidade. Ele destacou o fato de vários estarem ganhando prêmios de melhor música e melhor cantor, dizendo que todos eles vão passar.

    “Essas porcarias que estão ganhando prêmios por aí vão passar porque não é música de verdade, é fake”, disparou ele no dominical da Record. Sem citar nomes, Geraldo insinuou que o sucesso que esses músicos que estão em alta é passageiro e que nenhum deles será como foi Amado Batista.

    O comentário foi bastante repercutido nas redes sociais, nas quais muita gente fez comentários criticando o seu posicionamento, enquanto outros elogiaram as afirmações do jornalista. Teve gente que tentou descobrir pra quem foi a indireta, insinuando que foi para Pabllo Vittar.




    “Foi impressão minha ou o @GeraldoLuis_Of tentou ser conhecido falando mal da @pabllovittar agora no #DomingoShow? Usar um espaço que se diz do povo e público pra ofender um artista só mostra o quão pobre é esse cara, de espírito e de seguidores.”, escreveu um internauta.


    “Geraldo Luis dando um show de ignorância mas surpresa seria se fosse ao contrário”, disse mais um. “Falou tudo agora Geraldo Luís”, afirmou uma terceira pessoa. E você? Concorda ou não com os comentários?