Header Ads

  • Concurso e Empregos

    'Força demoníaca': Pastor revela segredo de Pabllo Vittar e cita até anticristo


    A cantora Pabllo Vittar está incomodando os mais diferentes setores da sociedade com o seu sucesso. A estrela da música, que começou a fazer sucesso com 'Sua Cara', ao lado da cantora Anitta, já virou alvo de críticas pelos mais variados assuntos. Até mesmo o ator Alexandre Frota, que no passado fez filmes adultos, decidiu atacar a celebridade. 

    O fato da funkeira estar nas latas de uma famosa marca de refrigerante também gerou discussão. No entanto, um #pastor evangélico é quem agora faz duras críticas a Vittar, começando pelo fato dela ter ganho o prêmio 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão'.




    Pabllo Vittar vira alvo de comentários de polêmico pastor evangélico

    O sucesso da artista está revoltando até mesmo os setores religiosos.

    Um pastor evangélico conhecido, chamado Samuel Mariano, agora compara a estrela com o anticristo. Ele descreve que Pablo não sabe cantar. Em declarações sinceras, mas ao mesmo tempo polêmicas, Samuel Mariano garante que, se necessitasse ganhar dinheiro cantando de verdade, Pabllo já estaria passando fome. Segundo o religioso, a cantora acabou ficando famosa graças ao que chamou de "força demoníaca", que teria ajudado a drag queen a se transformar em um verdadeiro fenômeno nacional.


    'Não canta nada', revela pastor ao falar sobre o que pensa de Pabllo Vittar

    O pastor estaria fazendo um discurso para fiéis de sua Igreja Evangélica, no estado de Pernambuco, quando decidiu atacar Pabllo. Ele parecia muito irritado e revelou que a culpa do sucesso da artista seria da mídia, que estaria influenciada pelo demônio ao dar tanto crédito para uma pessoa que não tem tanto talento.

    Isso, segundo ele, estaria invertendo os valores familiares e também indo contra os preceitos da Bíblia.




    Redes sociais acusam pastor que criticou Pabllo de propagação do ódio

    O tema gerou muita polêmica na internet. Algumas pessoas ficaram revoltadas com o religioso. "Absurdo um líder religioso propagar o ódio dessa forma", disse um dos internautas. Ainda segundo Samuel, a sociedade tem sido diretamente influenciada pela mídia a se acostumar com figuras como Vittar, criadas especialmente para esse propósito. O tema está dando o que falar.


    Veja abaixo o vídeo do pastor fazendo as declarações contra a cantora famosa e dizendo que ela não canta nada.


    *BlastingNews