Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Fora da Globo, Emilly Araújo passa a vender camisetas; preços estão chocando internautas



    Uma coisa ninguém pode negar: a vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, é uma pessoa muito esforçada. Um ano depois de ter entrado no reality show, ela ainda não conseguiu realizar seu grande sonho de atuar na Globo, mas está com outros projetos a todo vapor.

    Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, Emilly vai lançar em breve um canal no YouTube, mas essa não será a única fonte de renda extra que ela está tentando investir para se manter no Rio de Janeiro. A morena acaba de lançar um site de vendas, que se chama “EM Shop”.



    O empreendimento visa vender camisetas e em sua descrição, ela afirma que se trata de “um sonho que virou realidade”. “Eu sempre tive vontade de usar camisas diferentes, com trocadilhos, coisas sutilmente referentes a esportes, peças com uma identidade mais eclética”, explica.


    “Via muito isso nos meninos, cansei de pegar camisas emprestadas com amigos por achar legal e sair usando, de manhã, tarde e a noite. Camisas estão cada vez mais em alta para mulheres e casa com muitos looks! Além de ser super confortável e despojado”, continua.


    Camiseta oficial da ex-BBB (Foto: Reprodução)

    “Eu sou suspeita pra falar… Mas vou usar cada uma dessas peças amando muito. Viso ter coleções exclusivas. Elas podem e Eles podem também! Menina, menino! Homem, Mulher! Independente do gênero ou da opção sexual.

    A EM pode se encaixar para cada um”, finaliza.

    Os preços estão na faixa dos R$150,00. Confira alguns exemplos: