Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Ex-BBBs que já morreram e que talvez você não sabia


    O BBB 18 começou, para alegrias de muitos e tristeza de outros tantos. O programa não é uma unanimidade nacional, longe disso, em todas as edições a atração sofre críticas.

    Muitos defendem até a extinção do programa, pela exposição demasiada dos participantes, os palavrões e polêmicas, que em todas as edições acontecem. Nesta edição, por exemplo, já temos muitas polêmicas borbulhando nas redes sociais, mais a maior delas é com o participante Ayrton, os internautas o acusam de abusar da própria filha.

    Agora, você tem noção de quantas pessoas que já passaram pelo programa? Ao todo foram 18 edições, tendo participado nada menos que 269 pessoas. Alguns conseguiram ficar famosos, mas a maioria continua vivendo no anonimato e outros nem estão mais entre nós.



    Provavelmente você nem sabia que alguns deles já morreram, por isso decidimos revelar quem são esses participantes.

    Veja:

    1- Buba

    Buba participou na quarta edição, que teve como campeão a participante Cida. Infelizmente em 2006, Buba morreu vítima de uma câncer, aos 34 anos. Ele ficou dois meses internado em um hospital na cidade de Curitiba, no Paraná, antes de falecer. Durante seus dois anos de ex-BBB, ele chegou a posar para a revista “G Magazine”, além de fundar uma ONG, que prestava assistência para dependentes químicos.





    2- Caubói


    André de Almeida, participou do BBB 9 e ficou conhecido como Caubói. Infelizmente, em 2011, ele foi assassinado em uma emboscada na chácara onde morava, na cidade de Alumínio, interior de São Paulo. André deixou 4 filhos.



    3- Nonô


    Norberto Carias dos Santos ou simplesmente Nonô, acabou falecendo em 2017 na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Ele tinha 72 anos e travava uma batalha contra um câncer. Nonô participou da mesma edição do Caubói.