Header Ads

  • Concurso e Empregos

    'Está linda'! Fabíola Reipert faz plástica e fica irreconhecível




    É fato que nos últimos tempos Fabíola Reipert tem aparecido na TV muito mais magra do que anos atrás, quando começou a aparecer na tela da Record.

    Ela, que sempre lutou contra a balança, aproveitou as férias da TV para perder mais peso. Ela trocou os dias de descanso por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de São Paulo.

    Ela se submeteu a uma ritidoplastia, intervenção que estica a pele e tem como objetivos eliminar rugas. A famosa (que diz que não é famosa) também tem se submetido a sessões diárias de drenagem, para perder peso e eliminar líquidos.



    E, ao contrário do que foi afirmado por aí, a ‘mãe’ da cobra Judite não correu risco de vida e nem foi internada às pressas, de acordo com o site de Daniel Castro. Ela se recupera muito bem.

    Ela, aliás, é uma antiga frequentadora de centros cirúrgicos. Não é de hoje que ela elimina as gordurinhas indesejáveis com lipoaspirações. Veja um antes e depois dela:

    Antes e depois.

    REPRISE AOS SÁBADOS:

    A direção da Record bateu o martelo e decidiu sobre a edição especial do programa Balanço Geral aos sábados, com exibição para São Paulo e rede. O programa será veiculado entre 13h e 15h30 e contará com a formação original do jornalístico, sem a entrada de novos integrantes.



    De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a edição especial começará a ser exibida a partir do dia 03 de fevereiro. Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi serão os apresentadores. O diferencial é que não terá nada de novidade, de fresco.

    Será apresentado um especial com os melhores momentos da semana. Nos bastidores da Record a exibição está sendo chamada de reprise, uma prática que se tornou bem comum na emissora paulista. A ideia é alavancar os índices de audiência com a reapresentação do programa.