Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Coordenador de Endemias de Senhor do Bonfim critica Carlos Brasileiro e recebe dura punição



    O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT), envolveu-se em mais uma polêmica. Ele demitiu o coordenador da equipe dos Agentes de Endemias do município, Marlon Reis, após ele reclamar em uma rede social, sobre o pagamento do décimo terceiro integral da categoria. 

    O ato poderia ser normal, já que o prefeito acabou deixando diversos funcionários no aperto em pleno fim de ano, com o não pagamento do décimo terceiro integral, porém, o prefeito decidiu agir de forma severa, pois como já é de conhecimento na cidade, o mesmo não aceita ser contrariado, principalmente por aqueles que estão ao seu comando.




    A informação é que o prefeito ainda chegou a duvidar que o funcionário realmente estaria se manifestando contra o seu governo nas redes sociais. Ele chegou a ligar para Marlon, para saber se de fato, o mesmo estaria criticando a atual administração, fato que foi confirmado pelo ex-coordenador, que disse que estaria indo contra o não pagamento integral a sua categoria. Marlon recebeu a sentença final de modo inesperado. A exoneração do servidor foi publicada no diário oficial do município.



    Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o prefeito toma decisões após ser contrariado por seus atos errôneos. Carlos Brasileiro já é bem conhecido pela sociedade bonfinense como um prefeito ‘arrogante’, que faz o possível para que todos sigam sua linha de raciocínio e quando isso não é seguido, a punição é algo que já deve ser esperado.




    Em julho de 2017, o F7 Notícias chegou a fazer uma enquete para avaliar os seis primeiros meses de governo do atual prefeito. Na enquete, 55% dos participantes avaliaram o governo de Carlos Brasileiro como bom, 37% deram sua avaliação como péssimo e 8% disseram que ainda era cedo para fazer essa análise. De fato, comparando com o governo anterior, Carlos Brasileiro tem apresentado boas obras, porém, ainda falta muito para que o mesmo esteja em conformidades com suas promessas, feitas em campanha eleitoral.

    O F7 Notícias não conseguiu contato com o ex-servidor do município.


    Por: Wesley Rodrigues