Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Cleo Pires posta selfie e espelho mostra corpo nu: 'Bumbum perfeito'

    Cleo Pires causou rebuliço entre os internautas neste sábado, 20 de janeiro de 2018, ao publicar uma foto sua, nua

    Cleo Pires está suando a camisa para emagrecer, mas para os internautas que acompanham em sua rede social a filha de Gloria Pires nem precisa mais de retoques. 

    Neste sábado (20) Cleo publicou uma selfie e o reflexo do espelho deixou à mostra parte de seu corpo nu, coberto apenas por um emoji de coração, estrategicamente posicionado. "Bumbum perfeito", se derreteu um seguidor. "Miga, sua louca, ta mostrando a bunda", se divertiu uma fã falando sobre a parte do corpo preferida da artista. "Não gostei desse coração!", brincou outro internauta que queria ver um pouquinho mais das curvas de Cleo, que recentemente se submeteu a uma rinoplastia nos Estados Unidos. A foto reveladora da artista, arrancou elogios também de alguns fãs famosos, como Adriane Galisteu – "Linda demais", escreveu – e Pabllo Vittar – "Meu pai".



    Cleo Pires foi elogiada por fãs anônimos e também famosos, como Adriane Galisteu e Pabllo Vittar

    MAYRA CARDI AJUDA ATRIZ A ENXUGAR MEDIDAS



    Em entrevista ao Purepeople durante o Rock in Rio, Cleo Pires assumiu que tinha perdido o controle de suas medidas. "Engordei horrores. Passei do manequim 36 para o 40, mas não sei quantos quilos [engordei] pois não me peso, vejo nas roupas e no espelho", explicou na ocasião. Mas não demorou muito para voltar a se empenhar em enxugar os quilinhos extras. Para isso, pediu ajuda para a life coach Mayra e aderiu ao programa "Seca Você", que ficou conhecido após Anitta perder 10 quilos. "É uma mudança na mente. A comida estava num lugar que não era saudável pra mim e eu não estava conseguindo resolver isso sozinha. Mayra é uma coach muito holística. O fitness é uma consequência", disse a cantora ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".



    ARTISTA DIZ QUE BUMBUM É A MELHOR PARTE DE SEU CORPO


    Em um bate-papo com Matheus Mazzafera para o programa "Hotel Mazzafera", no Youtube, Cleo Pires falou abertamente sobre sua infância e adolescência e também sobre o seu corpo, com o qual lida sem pudores. "Gosto do meu maxilar, gosto da minha bunda, mas está meio caída agora. Mas gosto do formato dela", enumerou a artista. E revelou como foi o seu primeiro beijo: "Eu era criança, era uma criança solta, uma moleca bem solta na rua. Beijava os meninos na rua assim, tinha, sei lá, 6 anos. Sabe aquela brincadeira 'salada mista'? Foi assim. Aí, fiz um gap (intervalo) e com 13 anos foi com o cara que virou meu primeiro namorado mesmo, tipo oficial, que foi o Serginho. Eu passava muito mal com ele, perdia todas as calcinhas, literalmente. Ficava meio atrás dele, não sabia fazer jogo", contou ela, bem-humorada.