Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Ex-BBB Adriana Sant'Anna tira cinta e exibe barriga após parto: 'Corpo voltando'

    Resultado de imagem para Ex-BBB Adriana Sant'Anna tira cinta e exibe barriga

    Adriana Sant'Anna já está recuperando as medidas menos de 15 dias após dar à luz Linda, sua filha. A ex-participante do "BBB11" compartilhou vídeo na sua conta de Instagram na qual exibe, de biquíni, a barriga. "É natural! O corpo vai voltando!", escreveu a mulher de Rodrigão. O casal também mãe de Rodrigo, de quase 2 anos, que a fez chorar quando apresentou o menino à irmãzinha.

    ADRIANA FOI ELOGIADA PELOS SEGUIDORES: 'PERFEITA'

    Em conversa com seus seguidores, a ex-sister explicou que aderiu a uma cinta após o parto. "Só estou tirando para tomar banho", apontou. "Aqui ainda está bem alta por causa do corte e de frente dá para ver a marca da cinta", acrescentou apontando para a barriga Adriana, que já filmou o primogênito cuidando da irmã. A mulher de Rodrigão ganhou elogios dos seus seguidores na rede social. "Sambou real com esse corpo", disse um. "Menor que a nossa", acrescentou outra, com bom humor. "Perfeita e linda", completou um terceiro internauta.



    MODELO LAMENTOU ESTRIAS NA GRAVIDEZ

    Pouco antes de aumentar a família, Adriana foi sincera ao comentar as mudanças no corpo. "A barriga está muito grande e não ta tendo pele suficiente para esticar. Não faço ideia de quanto engordei, mas com certeza foi menos que na gravidez de Rodrigo (foram 22kg)", iniciou. "Dizer para vocês que estou feliz, seria mentira... mas é algo tão pequeno, tão insignificante diante do que Deus me presenteou. Nada que um solzinho, uma maquiagem não disfarce quando me incomodar!", completou.


    ADRIANA TEME NÃO DIVIDIR ATENÇÃO PARA OS FILHOS

    Em outro momento, após o nascimento de Linda, a ex-BBB fez um desabafo sobre a educação das crianças. "Estava tendo crises de choro todos os dias por achar que não estava dando conta de dar atenção aos dois. É um sentimento de culpa horrível! Mas tenho pedido a Deus para me dar forças e tirar isso do meu coração!", afirmou. "E vamos vivendo um dia após o outro, tendo a certeza que Deus está cuidando de tudo e que vai dar tudo certo! Eu vou dar conta!", completou Adriana.

    (Por Guilherme Guidorizzi)

    [email protected]