Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Traí mesmo! Famosos que traíram seus parceiros e assumiram publicamente


    A traição com certeza é uma das piores coisas que podem acontecer em um relacionamento. Muito se discute sobre a fidelidade nos tempos atuais, já que a tecnologia e outros meios vem facilitando esse tipo de infidelidade nos relacionamentos.


    Devemos partir do principio de que todas as pessoas passam por algum momento na vida onde sua fidelidade é testada. Seja naquela festinha longe do seu namorado, ou até mesmo durante um encontro, muitos não conseguem controlar seus extintos.

    PUBLICIDADE


    O ser humano também é um animal. Achou estranha essa afirmação? A verdade é que somos seres racionais, porém, mantemos ativo algumas características de nossos ancestrais.

    Uma delas está diretamente relacionada a reprodução humana. Os animais geralmente precisam se reproduzir para dar continuação a sua raça.

    O macho é conhecido como o ‘conquistador sexual’ no reino animal. A fêmea, tem como objetivo cuidar dos filhos e em alguns casos alimentá-los. Com os seres humanos acontece secretamente isso, uma pessoa sente desejos pela a outra, mas sua consciência não a deixa fazer nenhuma besteira.

    Por isso, é comum que existe a traição entre indivíduos que formam um casal. O importante é ser fiel ao seu parceiro e não deixar seus extintos falarem mais alto.

    Separamos alguns famosos que confessaram ter traído seus parceiros.

    PUBLICIDADE



    1 – Juliana Paes

    A ‘Bibi Perigosa’ confessou em uma entrevista que já foi #infiel. Ela se explicou dizendo que não tinha orgulho disso, mas, também não sentia vergonha.


    Ela contou que traiu porque estava se sentindo infeliz e aquilo serviu como uma espécie de escape.




    2 - Simone

    A irmã da cantora Simaria, disse ao programa ‘TV Fama’ que foi traída por seu ex-namorado. Ela conta que não deixou que isso a abalasse e descontou na mesma moeda. A cantora contou que ele mereceu, já que era um cara sem vergonha e sabia que ela o amava.



    3 – Marcelo Adnet

    O apresentador foi pego no flagra aos beijos com outra mulher em 2014. Na época, ele era casado com Dani Calabresa e assumiu a traição. O ator também pediu desculpas e disse estar arrependido.




    4 – Luana Piovani

    Ela namorou ninguém menos que o ator Rodrigo Santoro, um dos mais conceituados atualmente. Porém, a atriz foi vista com um empresário e gerou suspeitas de que estaria traindo o ator.

    Ela disse em entrevista para o programa de Xuxa Meneghel que traiu o ator, e disse que pegou muito caro por causa disso.



    5 - Bruno Gagliasso

    O ator admitiu para Marília Gabriela no GNT que havia pulado a cerca. Segundo ele, foi um fato que aconteceu.


    Todos eles erraram e assumiram seus erros. Isso mostra que as pessoas muitas vezes devem repensar seus conceitos.