Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Suposta fraude no prêmio do Melhores do Ano é revelada e Globo é desmascarada



    O cantor Luan Santana foi uma das presenças ilustres do Melhores do Ano – Domingão do Faustão de ontem, domingo (10). Ele aparece como um dos mais indicados em diferentes categorias na história da premiação.

    De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Luan deu a entender de que já sabia que ganharia o prêmio de Cantor do Ano, que disputou com os amigos Nego do Borel e Wesley Safadão.

    PUBLICIDADE



    É que o rapaz já surgiu nos bastidores de fone, indicando que cantaria após o anúncio. Do lado dele estava Nego, que não estava equipado. Quiseram adiantar e deixar tudo pronto, porque zebra não daria ali.


    FAUSTÃO FICOU BRAVO COM NEGO DO BOREL

    O apresentador Fausto Silva não gostou nada de ver o cantor e ator Nego do Borel no palco na hora da apresentação do colega Luan Santana. Luan ganhou como Cantor do Ano e Nego teria atrapalhado as bailarinas na hora do show.

    PUBLICIDADE



    De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a ausência de Wesley Safadão também foi muito sentida pelo comunicador global, que não entendeu muito bem o motivo de não ter feito ao menos um link ao vivo, como fez o ator Vladimir Brichta.

    Wesley tinha um show marcado no mesmo dia e se limitou a gravar um agradecimento para o dominical. Tem gente acreditando que a atitude seria um recado do cantor para a emissora, já que ele também não esteve no Prêmio Multishow desse ano.