Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Seios de Sandy aparecem em cena quente de vídeo com outro homem; assista


    A cantora Sandy é famosíssima em todo o país. Ela nasceu na música. Filha de Xororó, ainda criança ela e o irmão, Júnior Lima, iniciaram uma trajetória de grande sucesso em todo o Brasil. Muito recatada e tímida, a artista sempre teve uma vida muito discreta e ficou com fama de "santa". 

    No final dos anos 1990, o noticiário gostava de falar sobre supostos namorados e do fato da cantora ainda ser virgem. Com o tempo, as coisas mudaram e nessa semana, por exemplo, Sandy fez um clipe em que aparece simulando cenas pra lá de picantes com outro homem. O vídeo acabou viralizando. Lembrando que Sandy é casada com o músico Lucas Lima e tem com ele um filho, o pequeno Theo, que ela faz de tudo para não mostrar o rosto à imprensa.

    PUBLICIDADE


    Sandy abusa do topless em clipe e até beija outro homem; assista

    A artista lançou nessa semana o clipe "Nosso nó (s)", na qual atua ao lado do ator José Trassi. Ele já havia atuado com ela durante o seriado 'Sandy e Júnior' e é muito amigo da artista. Nos anos 1990, os dois estavam no seriado como amigos, mas vinte anos depois, eles aparecem como um casal de namorados que tem uma vida muito complicada. Ao mesmo tempo em que se amam, os dois brigam muito. O clipe chamou a a atenção da mídia e viralizou. Entre as cenas que mais chamam atenção está uma sequência em que Sandy aparece na cama de topless, sugerindo o término de uma relação sexual.


    Sandy surge em cenas quentes em clipe e acaba de vez com fama de Santinha

    O clipe chegou até a manhã deste sábado (23), dia que antecede a Véspera do Natal, a mais de 300 mil visualizações no Youtube.

    A cantora também dá um beijo no ator durante o vídeo. Já a música teria sido escrita por ela e pelo marido da famosa, que é pai do filho do casal, que já está com mais de três anos de idade, mas que até hoje tem sua imagem escondida pela profissional da música. Em outros clipes, Sandy já tinha vivido casais em interpretações. Em 2013, por exemplo, ela e comediante Marcelo Adnet, por exemplo, estiveram no clipe 'Escolho Você', no qual surgem em situações engraçadas.

    PUBLICIDADE


    Vídeo de Sandy surpreende até fãs

    Nas redes sociais, muitos fãs ficaram surpresos com a nova obra da cantora e até a elogiaram. Veja abaixo o clipe que acabou tendo muitos acessos no Youtube e é a nova música de trabalho da artista, que ao longo da carreira fez sucesso como 'Vamos Pular' e 'Maria Chiquinha'.

    ASSISTA: