Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Sandy relembra pedido de namoro feito a Lucas Lima: 'Peguei uma flor e ajoelhei'

    Sandy conta que pediu Lucas Lima em namoro, no 'Estrelas do Brasil', em 2 de dezembro de 2017

    Sandy contou uma curiosidade de seu relacionamento com Lucas Lima no "Estrelas do Brasil", neste sábado (2). Ao presenciar um pedido de casamento no programa, a cantora revelou que foi ela quem tomou a iniciativa na relação com o músico, que ironizou a polêmica com os seios da mulher. "A gente namorou quatro anos antes de casar. Eu não pedi ele em casamento, mas eu pedi ele em namoro. A gente estava ficando e ele falou: 'Quando você quiser me avisa'. Eu preparei tudo, peguei uma flor, ajoelhei e pedi: 'Você quer namorar comigo?'", contou Sandy.


    CANTORA DIZ QUE FILHO É CIUMENTO: 'NÃO QUER MAMÃE DOS SHOWS'

    Em entrevista recente ao jornal "Extra", Sandy contou que o filho, Théo, gosta de ir ver suas apresentações, mas às vezes reclama do figurino. "Ele adora ir aos shows, fica feliz, vidrado, fica do ladinho do palco, assistindo. Mas o Theo também fica com ciúmes dizendo que não quer aquela mamãe dos shows, que quer a mamãe de óculos, no camarim", contou ela. "E meu filho ama quando estou maquiada, quando passo um batom vermelho para ir trabalhar. Ele adora, vem me abraçar e beijar", completou sobre o filho, cujas foto ela já pediu para ser deletada de um Instagram de fãs.

    publicidade




    SANDY REBATE RUMORES DE TER COLOCADO SILICONE NOS SEIOS: 'AMAMENTEI'

    Sandy precisou vir a público para negar que tenha colocado silicone nos seios. Após usar um look decotado no Prêmio Multishow, internautas levantaram rumores de que a artista havia feito um cirurgia para implantação de próteses. "Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa. E esse boato já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho. O corpo muda, né? Amamentei e os seios mudaram", explicou ela ao "Extra". No Twitter, Lucas Lima – com quem a cantora é casada há 9 anos – ironizou os boatos e comentou: "Nunca critiquei".

    publicidade



    'NÃO QUERO FICAR FALADA', DECLAROU SANDY SOBRE EVITAR RESPONDER HATERS

    Sandy já declarou que fica brava com alguns ataques que recebe na web, mas prefere não se estressar. "Tento não responder nada, porque acho que não vale a pena perder tempo nem valorizar isso. Mas quando uma coisa me tira muito do sério, às vezes o sangue sobe e eu dou uma resposta, em um momento ou outro", declarou ainda ao "Extra". 

    A cantora ainda defendeu o marido: "O Lucas é menos cauteloso com esse tipo de coisa. Não quero ficar sendo falada, gerar notícias ou fazer auê com esses assuntos que posam me incomodar, e o Lucas não se importa, ele vai lá e fala mesmo. Ele é um cara de personalidade muito forte, mas eu também sou. Ele é só mais impulsivo, de permitir ser levado mais na emoção".





    [email protected]