Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Renato Aragão revela grave doença e abala internautas


    Renato Aragão é um dos atores mais famosos das últimas décadas. Seu sucesso vem deste que estreou no programa humorístico 'Os Trapalhões'. De lá para cá, Renato Aragão, ou simplesmente ‘Didi’ como é mais conhecido não saiu da mente do público, conquistando uma enorme quantidade de fãs por todo o país.

    Didi finalmente decidiu lançar a biografia de sua vida, onde conta detalhes surpreendente se jamais ditos em rede nacional ou por qualquer outra mídia. Uma das revelações que tem chamado mais a atenção, é uma doença mental que o artista sofre, mas que nunca havia sido descoberto ou divulgado anteriormente.

    publicidade





    Fãs de todo o país, utilizaram as redes sociais para comentar a surpresa na revelação de Didi. Alguns chegaram a lamentar o drama do artista e por ter um imenso afeto pelo mesmo, desejaram melhoras e paz.
    Renato Aragão revela ter doença mental, igual a de Roberto Carlos
    Renato Aragão não é conhecido apenas por suas atuações em filmes e séries, mas por ser um homem muito caridoso. Ele também se destacou à frente do programa 'Criança Esperança', exibido todos os anos pela emissora Rede Globo. Renato conta que suas aparições no programa foram nos momentos que considerava mais difíceis, pois passava pelo Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC).
    Para quem não lembra, essa doença ficou mais conhecida quando afetou ao cantor Roberto Carlos, que ganhou repercussão nacional. De acordo com informações do site ‘Extra’, o artista teria desenvolvido a doença a pelo menos 20 anos e assim como o rei Roberto Carlos, ele também sofre com obsessão por cortes.
    Com exceção do preto, Renato Aragão só veste roupas coloridas nas quartas e quintas-feiras
    Ainda segundo o jornal Extra, Renato só pode se vestir de peças coloridas nos dias de quarta e quinta-feira. A matéria foi publicada na manhã desta sexta-feira (8), e tem deixado muita gente surpresa.

    publicidade



    Na segunda-feira, Renato só veste cores azuis e o tradicional branco. O mesmo é feito nas sextas-feiras. Já nas terças, o artista se restringe a usar apenas peças brancas. Quem acompanha a vida do cantor Roberto Carlos, sabe que sua obsessão é por peças de tons mais claros, onde sempre dá preferência a se apresentar com roupas azuis ou brancas. Isso já foi motivo de grande questionamento durante anos na vida do rei, onde poucas pessoas conseguiam entender o porquê de sempre se apresentar com seu terno branco ou o azul.

    Renato Aragão já foi corretor de imóvel para Roberto Carlos
    Em um trecho de sua biografia, Renato Aragão relata a sua grande amizade com o rei Roberto Carlos. Ele diz que já serviu até de corretor de imóveis para Roberto, fato ocorrido no ano de 1980. O curioso é que Roberto teria pedido para que Renato conseguisse um apartamento para ele, porém, teria que ser na cor marrom.