Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Professora dá aula sexual prática e o que faz com aluno choca; assista


    Mais um caso tem ganhado grande repercussão na internet. Desta vez, um vídeo que tem circulado em várias redes sociais, mostra uma professora fazendo uma demonstração sexual para um grupo de alunos dentro de uma universidade baiana. Segundo informações, a cena teria sido registrada na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).


    Nas imagens, é possível ver que o grupo de alunos que acompanha a professora, ficam um pouco constrangido com a simulação da professora. O aluno que participou da cena junto a professora, também fica com receios, porém, prefere permanecer calado enquanto a professora fazia sua apresentação sexual. Enquanto isso, outros alunos aproveitam para registrar o momento, que já estava na cara que seria algo viral para as redes sociais.

    publicidade

    Professora usa a boca para colocar camisinha em simulação com aluno

    Não demorou muito e as imagens gravadas por um dos alunos da professora já havia ganhando o país atreves das redes sociais.

    A professora estava explicando para seus alunos como proceder na colocação de um preservativo no órgão sexual masculino, utilizando apenas a boca. Os alunos ficam apreensivos e chegam a se escandalizar quando a professora finalmente decide se abaixar para fazer a colocação do preservativo no jovem.

    A atitude da docente ainda foi aplaudida por muitos jovens, porém, nas redes sociais, muitas pessoas passaram a criticar o comportamento da professora diante dos alunos. Ela não teve o nome divulgado, porém, sua aula, além de ter ensinado completamente como operar nessas situações, acabou ganhando grande repercussão por todo o país, pois muitos meios de comunicação passaram a divulgar o vídeo gravado.

     publicidade
    Com pênis de borracha, aluno acaba participando de cena polêmica dentro de faculdade na Bahia

    Ainda no vídeo, fica claro que o aluno não estava despido, mas, se utilizava de um pênis de plástico por cima de sua calça. Memo. com tantas pessoas ao seu redor, em momento algum o jovem se mostrou insatisfeito ou em desacordo com o ato da professora.

    Ao que tudo indica, a professora estaria tentando conscientizar os alunos sobre os riscos das relações sexuais sem o uso da camisinha e o modo em que ela operou, seria um modo bastante satisfatório para as mulheres quando fossem se relacionar com seus parceiros.

    Assista ao vídeo abaixo, onde a professora aparece no polêmico vídeo