Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Policial civil é preso por suspeita de furtar supermercado Carrefour

    Resultado de imagem para Policial civil é preso por furtar supermercado Carrefour

    Um policial civil foi preso por suspeita de furtar o supermercado Carrefour, localizado no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar, Lincoln Régis de Oliveira, de 54 anos, foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da loja, quando quebrava lacres de produtos e os escondia por baixo da roupa. 

    Ao deixar o estabelecimento, o suspeito foi detido por um comissário de polícia e funcionários do local. Ao ser detido no estacionamento, o policial pediu para efetuar o pagamento. 



    Com ele foram apreendidos por perfume, sabonete, desodorante e um pacote de manteiga. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati), que encaminharam o suspeito à Central de Plantões da Capital. 

    Ainda de acordo com a PM, o policial civil chegou ao supermercado em uma viatura onde foram encontrados um distintivo de comissário, algemas e uma arma, uma pistola com 14 munições.




    Em depoimento na delegacia, o suspeito disse que havia esquecido a carteira no carro, apontou as grandes filas no estabelecimento e disse haver tomado medicamentos. 

    Autuado por crime de furto, ele pagou fiança no valorde R$ 1 mil e foi liberado para responder em liberdade. Apesar de não ter registro no sistema prisional, o policial já tinha envolvimento em casos semelhantes.