Header Ads

  • Concurso e Empregos

    'O Outro Lado do Paraíso': Rosalinda afirma que Juvenal ama Estela. 'Romântico'

    Rosalinda (Vera Mancini) alerta Estela (Juliana Caldas) sobre os sentimentos de Juvenal (Anderson Di Rizzi) por ela, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

    Estela (Juliana Caldas) descobrirá que é amada por Juvenal (Anderson Di Rizzi) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de ser forçada por Sophia (Marieta Severo) a se mudar de Palmas para Pedra Santa acompanhada por Rosalinda (Vera Mancini), a caçula da família se aproxima do lapidador e é alertada pela empregada doméstica sobre os sentimentos do rapaz por ela. Quem adianta as informações é o colunista Daniel Castro.


    JUVENAL LEVA ESTELA PARA PASSEIO ROMÂNTICO

    Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (4), Estela é visitada por Juvenal e ele a convida para passear no jardim e sentir o cheiro das flores. A jovem anã não percebe segundas intenções no convite, mas a confidente que a conhece desde pequena diz que o rapaz está interessado em conquistar seu amor. 

    PUBLICIDADE

    "Tenho certeza que ele está louco por você. Apaixonado", diz a empregada doméstica. "Acha Rosalinda? Acha?", pergunta a filha renegada e destratada de Sophia. "Ontem ele te convidou pra sentir o perfume da flor. Tão romântico", confirma a funcionária de confiança da família.


    'TENHO CERTEZA QUE ELE TE AMA!'

    Sempre diminuída pela mãe por sua condição física, Estela não acredita que pode viver uma história de amor e questiona Rosalinda se a amiga já nunca foi levada por companheiro para o mesmo passeio romântico. "Nunca nenhum homem te convidou pra sentir o perfume de uma flor?", questiona a jovem, e a empregada garante: "Só um homem apaixonado ia fazer isso". Mas a personagem de Juliana Caldas - que elogiou a postura de Marieta Severo durante as gravações da trama de Walcyr Carrasco - não se mostra confiante de que o lapidador do garimpo comandado por Mariano (Juliano Cazarré), amante de sua mãe, realmente tenha sentimentos românticos por ela. "Será que algum homem vai gostar de mim?", pergunta ela. 

    PUBLICIDADE

    "Já tá gostando, querida. Eu te criei, sou praticamente tua mãe. Sei o coração que você tem. Tenho certeza que ele te ama! Te ama", afirma Rosalinda para a jovem que também despertará o interesse de Amaro (Pedro Carvalho), português interessado em comercializar as esmeraldas.

    (Por Carol Borges) / *fonte