Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Neymar morto, atentado a avião e terremoto? Vidente prevê o pior para 2018; assista


    Como será 2018? Essa é a pergunta que muita gente faz no final deste ano e não é para menos. Existe a expectativa para que muita coisa aconteça. A vontade de mudar é grande e isso emociona as pessoas que querem que isso ocorra o mais rápido possível. O que esperar deste ano no país e no mundo?


    O vidente Carlinhos, famoso por previsões polêmicas e certeiras, adianta: o ano não será nada fácil para o país e a crise fará com que muitas lojas sejam fechadas em todo o Brasil. Em entrevista à Rede Massa, no Sul do Brasil, Carlinhos revelou que muita coisa vai acontecer no Brasil e no mundo. Algumas delas são grandes tragédias.

    PUBLICIDADE


    Time de futebol será novamente alvo de tragédia e público se pergunta: 'Neymar vai morrer?'

    O paranormal Carlinhos ficou conhecido por fazer as maiores previsões para o Brasil e o mundo. Ele é uma verdadeira celebridade quando o assunto é tentar descobrir o que virá daqui para frente. Na entrevista que deu à Rede Massa, Carlinhos falou que um grande time de futebol será vítima de um atentado a bomba.

    De acordo com ele, apenas não dá para saber se o atentado será em um ônibus ou avião. Em seguida, ele deu detalhes sobre como isso aconteceria e criou especulações sobre se Neymar poderia ou não estar entre as vítimas.

    Carlinhos deu dicas de que um dos três maiores times de todo o planeta seria vítima do tal atentado e que alguns jogadores ficariam feridos e outros morreriam. A previsão é bastante parecida com o que ele fez com o avião da Chapecoense, quando revelou que um time brasileiro seria vítima de uma tragédia em uma competição internacional.


    As declarações de Carlinhos chamaram a atenção especialmente por Neymar jogar em um dos grandes times do planeta, o PSG. Muitos fãs já estão apreensivos.

    PUBLICIDADE


    Queda de avião no Brasil e terremotos na Europa e América do Sul

    O ano de 2018 também deve ser assolado por muitos terremotos. Regiões como a América do Sul e Europa teriam vítimas. No Brasil, outra tragédia envolveria um avião, que estaria com mais de 90 passageiros.

    Ele cairia sobre uma região residencial em uma das três maiores capitais brasileiras, fazendo com que o número de vítimas aumentasse e superasse a quantia de 200. Muita gente está preocupada com a previsão.


    Veja abaixo o vídeo que mostra vidente Carlinhos prevendo as tragédias que vão acontecer no ano que vem: