Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Motivo por qual Moranguinho teria denunciado o marido por agressão impressiona

    Resultado de imagem para Motivo por qual Moranguinho teria denunciado o marido por agressão impressiona

    O assunto mais badalado neste início do mês de dezembro, foi a prisão do cantor Naldo Benny, após ser acusado de agredir a esposa Ellen Cardoso.

    A mulher, cansada das agressões, que segundo ela já acontecia ao longo de 7 anos, denunciou o cantor e fez acusações pesadas contra ele.

    Só que todo dia, surge algum detalhe novo sobre a suposta agressão que teria levado Ellen a denunciá-lo. Quem traz esses novos detalhes, é o jornalista Léo Dias, ele afirma que o filho de Naldo estaria na casa no momento das agressões, e que o rapaz viu e ouviu tudo.

    PUBLICIDADE


    Filho de Naldo teria presenciado agressões do pai contra Moranguinho?

    Segundo fontes, com medo, o filho de Naldo se trancou dentro do quarto quando a briga entre o casal esquentou. Ele conseguiu ouvir gritos de dentro do quarto.

    Ellen levou uma garrafada e também com muito medo, tentou se trancar no banheiro, mas Naldo teria destruído todo o local. Este caso deixou o Brasil confuso, muita gente não acreditou de imediato, pois o cantor é um dos mais famosos e queridos do país.


    Mesmo depois das agressões contra sua esposa, filho de Naldo defende o pai em redes sociais

    As informações sobre a briga é de que ela foi motivada por ciúmes. Naldo quis saber o que sua esposa fazia no celular e exigiu a senha do aparelho, Ellen não aceitou as exigências e saiu de perto do marido.

    Depois disso, o cantor ficou muito irritado e partiu pra cima da mulher. Seu filho que teria se trancado no quarto no momento da briga, usou as redes sociais para dar forças ao pai. Ele fez um comentário alegando que juntos, nada era impossível e que a família era mais forte.

    PUBLICIDADE


    Moranguinho denuncia Naldo alegando ameaça de morte

    Ellen disse que já foi agredida pelo marido outras vezes, e que sempre o perdoou, mas desta vez ela ficou com receio de que Naldo tentasse alguma coisa contra a vida dela, já que o cantor tinha uma arma ilegalmente em casa.

    Ao fornecer estas informações, foi feita uma investigação na casa de Naldo, onde foi encontrado uma pistola e ele foi preso em flagrante por porte ilegal de armas.








    [email protected]