Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Luana Piovani e Pedro Scooby namoram ao som de Thiaguinho no Rio

    Luana Piovani e Pedro Scooby são flagrados aos beijos na plateia do show de Thiaguinho, em 21 de janeiro de 2013

    Luana Piovani e Pedro Scooby começaram bem a semana. O casal esteve na casa de shows Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, no Centro da cidade, para curtir a roda de samba promovida pelo cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, na noite desta segunda-feira (21). O músico recebeu também no palco o xará Thiago Martins no palco.

    De folga das gravações da novela "Guerra dos Sexos" nesta terça-feira (22) ao menos até a metade do dia, Luana Piovani aproveitou tudo que pôde do show. A atriz não se desgrudou do marido, Pedro Scooby, com quem trocou beijos apaixonados ao som do sambista. "Genteee, o show foi ate as 5h. Bebi vodka com energético, estou pooodre e impressionada com o carisma do Thiaguinho. Quero conhecer mais do som dele", disse a loira no Twitter ao acordar depois da apresentação.

    PUBLICIDADE

    Logo depois, ela postou uma foto acordando. Na legenda disse: "Cara amassadaaa ponto com ponto beeerreeee". Questionada por uma internauta se era ressaca, ela disse que não. "Ressaca não, exaustão mesmo", contou.

    Pedro cantou para Luana ao pé do ouvido

    Quem também curtiu o show foi o diretor Dennis Carvalho, e os atores Miguel Rômulo, , Marcello Melo Jr., Bruno Gissoni e Carolinie Figueiredo. Recentemente, Pedro Scooby postou fotos engraçadas no Instagram. Uma com o jogador Neymar, trocando de papel com ele, e outra do filho do casal, Dom, de óculos escuros.




    [email protected]